Molineux Stadium

Premier League

27/12/2020

16:15

Wolverhampton Wanderers
Tottenham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/12/2020 16:11.

As informações e o palpite para Wolves x Tottenham

A partida envolvendo Wolves e Tottenham fecha neste domingo, 27 de dezembro, a programação da décima quinta rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021. O palco do duelo será o Molineux Stadium, em Wolverhampton. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h15 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Wolves

O Wolves passa por um péssimo momento na temporada. Nas últimas quatro partidas deixou o campo derrotado em três. A única exceção nessa série foi a vitória, de virada, em casa, por 2 a 1, diante do Chelsea em que marcou o tento da vitória aos 50 minutos da fase final com Pedro Neto e conseguiu fazer uma atuação de bom nível. Algo que tem sido uma exceção.

O time não tem conseguido mostrar um padrão de exibições sequer próximo das duas últimas temporadas, nas quais teve presença constante na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Agora, com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e seis derrotas), ocupa uma modesta décima primeira posição. Está 11 pontos abaixo do Liverpool, líder, e cinco atrás do Chelsea, quinto colocado e último na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. O Wolves figura na oitava posição no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 21 pontos que disputou no Molineux Stadium ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido sete.

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


A forma atual do Tottenham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Dono de uma agenda bem mais recheada que a de seu rival, o Tottenham precisou entrar em campo na quarta-feira, 23 de dezembro, para encarar o Stoke, da Segunda Divisão, em duelo valendo um lugar nas semifinais da Copa da Liga da Inglaterra. Mesmo preservando alguns titulares, não teve maiores problemas para confirmar seu favoritismo e marcar 3 a 1 no estádio do rival.

Deu um passo adiante e ainda contou com a sorte na definição de seu próximo adversário. Vai encarar o Brentford, outro clube da Segunda Divisão, em 4 de janeiro, na tentativa de alcançar um lugar na decisão. A outra semifinal envolve Manchester City e Manchester United. É uma possibilidade que o técnico José Mourinho tem de quebrar um jejum de conquistas do time londrino, que não leva um troféu para sua galeria desde 2008.

A vitória ainda serviu para acalmar os ânimos depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Inglês. Caiu diante de Liverpool (2 a 1) e Leicester (2 a 0). Ao ficar estacionado nos 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e três derrotas), caiu da primeira para sexta posição na tabela de classificação da Premier League. Como visitante, tem o quatro melhor desempenho do torneio. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 15 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Wolves x Tottenham:

Ainda que falte consistência, o Tottenham, que consegue bons picos de atuação, tem o prognóstico em seu sucesso contra o Wolves o palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima quinta rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Tottenham:


Promoções

Dicas de aposta