Molineux Stadium

Carabao Cup

17/09/2020

15:00

Wolverhampton Wanderers
Stoke
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/09/2020 14:56.

As informações e o palpite para Wolves x Stoke

Vitorioso em sua estreia no Campeonato Inglês, o Wolves faz nesta quinta-feira, 17 de setembro, a estreia na edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra. Em confronto pela segunda fase do torneio, terá em seu caminho o Stoke, da Segunda Divisão. O duelo será realizado no estádio Molineux, em Wolverhampton. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Wolves

Um início arrasador garantiu ao Wolves os primeiros três pontos na tabela de classificação da Premier League. Na segunda-feira, 14 de setembro, a equipe bateu o Sheffield United, no estádio do adversário, por 2 a 0. Logo aos três minutos da fase inicial, Jimenez colocou a bola na rede abrindo o marcador. Três minutos depois, foi a vez de Saiss ampliar.

A partir de então, o time de Wolverhampton tratou de administrar a vantagem construídas sem passar por apertos. Pelo contrário, esteve mais perto do terceiro tento que o rival do primeiro. Criou mais oportunidades de finalização (11 a 9) e fez maior número de arremates certos (4 a 2) ao longo do confronto que os donos da casa.

Neste ano, o problema do elenco enxuto administrado pelo técnico Nuno Espírito Santo vai ser menor, uma vez que o Wolves não conseguiu classificação para torneios internacionais. Mesmo assim, como a equipe vai enfrentar o Manchester City na próxima rodada do Campeonato Inglês é bastante provável que alguns jogadores considerados chave sejam deixados no banco no confronto desta quinta-feira.

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


A forma atual do Stoke

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Stoke já começou sua participação na Copa da Liga da Inglaterra. Superou a primeira fase ao ficar no empate sem gols, em casa, com o Blackpool. Levou a melhor nas cobranças de pênalti. Foi sua terceira partida na temporada, a primeira oficial. Antes, havia disputado amistosos. Superou, por 1 a 0, o Linfield, da Irlanda do Norte, e perdido, pelo mesmo marcador, para o Burton.

Depois da estreia na EFL Cup, fez um novo amistoso, dessa vez com o Newcastle, da Premier League, fechando sua preparação para a estreia no Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Venceu por 1 a 0. Porém, acabou não saindo do empate sem gols com o Millwall, fora de casa, no jogo pela jornada inaugural de sua campanha para tentar o retorno à divisão de elite do futebol da Inglaterra.

O Stoke fez uma grande reformulação em relação ao elenco que disputou a edição 2019/2020 do Champioship. Na edição anterior da competição, passou boa parte da disputa na zona de rebaixamento ou próximo dela. Só na reta final conseguiu se distanciar. Em nenhum momento, contudo, mostrou potencial para brigar pelo acesso.

Provável escalação do Stoke

 

Stoke na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Wolves x Stoke:

Dono de elenco bem mais qualificado, o Wolves tem o prognóstico em seu sucesso contra o Stoke o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela segunda fase da temporada 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Stoke:


Promoções

Dicas de aposta