Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 22:20.

As informações e o palpite para Wolves x Manchester United

O técnico português Nuno Espírito Santo faz neste domingo, 23 de maio, sua despedida do comando do Wolves. Sua última partida na direção do clube será diante do Manchester United. Vale apenas para cumprir a tabela da trigésima oitava – última – rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2020/2021. Terá como palco o Molineux Stadium, em Wolverhampton. A previsão é de que a bola comece a rolar às 12h (horário de Brasília), assim como todos os demais nove confrontos da jornada derradeira da Premier League.

A Premier League concede sete vagas em torneios internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Quem termina no quinto ou no sexto lugar vai para a Europa League. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Wolves

Nuno Espírito Santo esteve à frente do projeto que elevou o Wolves do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, para Premier League. Na divisão de elite, comandou o time por três temporadas. Obteve o melhor resultado logo na primeira, quando conseguiu classificar o clube para Europa League. Na segunda, esteve perto de repetir a dose, mas acabou perdendo fôlego na reta final da disputa.

A terceira foi a pior de todas. Porém, está longe de apresentar um desempenho ruim. Com 45 pontos (12 vitórias, nove empates e 16 derrotas), o Wolves ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação. Se em nenhum momento indicou ter condições de lutar por vaga em competição continental, também não foi ameaçado pelo rebaixamento.

A saída do treinador não foi motivada pela queda de rendimento. Pelo contrário, de acordo com o noticiário da equipe inglesa, ele tem sido cobiçado por outros clubes. Especulações dão conta de que pode assumir o comando do Tottenham. Como mandante, o Wolves tem desempenho ligeiramente superior. É o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 54 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 25 (sete vitórias, quatro empates e sete derrotas). Fez 20 gols e sofreu 23.

Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser opções para o encontro deste domingo o defensor Jonny (sete jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol); o meia Owen Otasowie (seis jogos, sem gol); e os atacantes Raul Jimenez (dez jogos, quatro gols), Pedro Neto (31 jogos, cinco gols) e Daniel Podence (24 jogos, três gols).

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Para o Manchester United, o Campeonato Inglês vai acabar, mas a temporada vai prosseguir. Terá na próxima quarta-feira, 26 de maio, seu jogo mais importante. Na Polônia, vai enfrentar o Villarreal, na final da edição 2020/2021 da Europa League. É a oportunidade de voltar a colocar taça em sua gigantesca galeria de conquistas. Algo que tem sido raro nos últimos anos.

Isso deve fazer com que o técnico Ole Gunnar Solskjaer coloque em campo neste domingo um time recheado de reservas ou inteiramente formado por atletas que não são relacionados com frequência como titulares. Ele não é um treinador adepto ao revezamento muito intenso de escalações. Porém, com a proximidade da decisão do torneio internacional, não há motivos para desgastar seus principais atletas e correr risco desnecessário de contusões.

Com 71 pontos (20 vitórias, 11 empates e seis derrotas), o Manchester United é o segundo colocado na tabela de classificação da Premier League e dela não sairá. Tem 12 pontos a menos que o campeão Manchester City e apresenta cinco pontos de frente na comparação com o Chelsea, terceiro colocado. Como visitante, também é o segundo melhor do torneio e segue invicto fora de seus domínios. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 40 (11 vitórias e sete empates). Marcou 33 gols e sofreu 15.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Wolves x Manchester United:

Diante de um Manchester United provavelmente todo reserva, o Wolves tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo pela última rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Manchester United:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta