Wolves vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Wolves x Manchester United

Nosso palpite: Wolves vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Wolves x Manchester United

Chega ao final nesta segunda-feira, 19 de agosto, a segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês. A conclusão da programação será feita pelo confronto envolvendo Wolves e Manchester United. O encontro terá como cenário o Molineux Stadium, em Wolverhampton. A partida tem início previsto para 16h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Wolves

A marcação do encontro para segunda-feira foi feita devido aos compromissos internacionais do Wolves, que por ter concluído sua participação na sétima colocação da edição 2018/2019 do Campeonato Inglês recebeu a oportunidade de disputar uma vaga nas eliminatórias para Europa League.

Entrou no terceiro estágio do processo seletivo superando sem qualquer dificuldade o Crusaders, da Irlanda do Norte. Marcou 2 a 0, em casa, e ganhou com tranquilidade ainda maior fora de seus domínios aplicando goleada de 4 a 1.

A quarta etapa manteve o ritmo de jogo com cara de treino diante do frágil Pyunik. O Wolves começou marcando 4 a 0 no estádio do rival e completou o serviço na quinta-feira, 15 de agosto, repetindo o marcador em seus domínios. Entre os duelos, ainda fez sua estreia no Campeonato Inglês arrancando um empate em gols diante do Leicester no Power Stadium.

A moleza, no entanto, acabou. Na quinta-feira, 22 de agosto, o time de Wolverhampton fará sua estreia, de fato, na Europa League. Vai brigar com alguém de seu tamanho – ou próximo. Enfrentará, na Itália, o Torino. O jogo de volta foi agendado para 29 de agosto.

Assim, o encontro com United acaba sendo um grande teste para os comandados do português Nuno Espírito Santo, que escalou uma equipe recheada de reservas no duelo contra o Pyunik, preservando seus atletas principais para o duelo desta segunda-feira.

A forma atual do Manchester United

O United já tem lugar garantido na fase de grupos da Europa League. Embora a participação nessa espécie de segunda divisão continental deva ser considerado um fracasso para um time com sua capacidade de investimento, concede um calendário mais suave nesse início de temporada.

Os vermelhos tiveram a semana livre de preparação após aplicarem uma goleada de 4 a 0 no clássico contra o Chelsea no clássico pela jornada de abertura da temporada 2019/2020 da Premier League.

Apesar do placar extraordinário, o desempenho não foi tão espetacular. Pelo contrário, os donos da casa tiveram menos posse de bola (46%), tentaram menos finalizações (11 a 18) e acertaram menos o alvo (5 a 7). No entanto, foram letais colocando quatro das cinco bolas que mandaram na direção certa no fundo das redes.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Manchester United

O United dificilmente encontrará contra a forte defesa do Wolves as mesmas oportunidades que teve diante do Chelsea, que passa por um processo de reformulação. Assim, terá que melhorar o padrão de jogo apresentado. Até agora, não mostrou potencial para isso. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa surge como melhor opção de palpite para o encontro que conclui nesta segunda-feira a segunda rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Manchester United:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h38 de 16/8/2019