Molineux Stadium

Premier League

07/02/2021

11:00

Wolverhampton Wanderers
Leicester
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/02/2021 10:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/02/2021 10:59.

As informações e o palpite para Wolves x Leicester

Depois de quebrar seu jejum de vitórias no Campeonato Inglês, o Wolves tem o Leicester pela frente neste domingo, 7 de fevereiro. A partida, que será disputada no Molineux Stadium, em Wolverhampton, faz parte da programação da vigésima terceira rodada da edição 2020/2021 da Premier League. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Wolves

O Wolves quebrou na terça-feira, 2 de fevereiro, uma sequência negativa que atingiu quatro jornadas da Premier League. Após três derrotas e um empate, superou o Arsenal, de virada, por 2 a 1, em confronto influenciado de forma decisiva por uma jogada protagonizada pelo defensor brasileiro David Luiz, dos Gunners.

Os visitantes abriram o marcador aos 32 minutos com tento de Pepe. O lance determinante aconteceu aos 48 minutos, no acréscimos da etapa inicial, quando uma penalidade máxima foi marcada contra o Arsenal gerando a expulsão de David Luiz. As duas decisões do árbitro foram contestadas. Depois da confusão, Ruben Neves converteu a cobrança. Na fase final, com vantagem numérica, o Wolves virou logo aos quatro minutos com tento de João Moutinho.

A situação ficou ainda mais fácil a partir dos 27 minutos com a exclusão do goleiro Leno, que colocou a mão na bola fora da área. Porém, mesmo com dois atletas a mais, os donos da casa não passaram do 2 a 1. Com 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e dez derrotas), o Wolves iniciou a disputa da vigésima terceira rodada na décima quarta posição da tabela de classificação. Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. É o décimo colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 15 (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo feito 14 gols e sofrido o mesmo número de tentos. Ait Nouri, Marçal, Jimenez, Jonny e Saiss, lesionados, devem seguir de fora da equipe.

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


A forma atual do Leicester

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Sem poder contar com seu principal jogador, o atacante Jamie Vardy, que se recupera de uma cirurgia de hérnia, o Leicester passou por turbulências. Ficou no empate com o Everton, por 1 a 1, em Liverpool, e foi batido, em casa, por 3 a 1, pelo Leeds. No entanto, conseguiu se aproveitar da fragilidade do Fulham para voltar a vencer na quarta-feira, 3 de fevereiro. Marcou 2 a 0.

Chegou, assim, aos 42 pontos (13 vitórias, três empates e seis derrotas). Suficiente para começar a jornada 23 na terceira colocação da tabela de classificação. Cinco pontos abaixo do Manchester City, líder. Como visitante, seu desempenho é até um pouco melhor. Aparece no segundo posto do ranking desse quesito da Premier League. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 26 (oito vitórias, dois empates e uma derrota) tendo feito 23 gols e sofrido somente dez.

Além de Vardy, estão aos cuidados do departamento médico Ndidi, Castagne, Fofana, Morgan e Praet. Dessa maneira, o técnico Brendan Rogers deve esperar pelo posicionamento do departamento médico para saber se poderá contar com algum deles na partida deste domingo. O processo de retorno, no entanto, deve ser cauteloso, uma vez que precisa pensar em não forçar agora a volta dos jogadores e perdê-los em médio prazo. O Leicester volta a disputar a Europa League em 18 de fevereiro contra o Slavia Praga, da República Checa. Antes, terá um duelo com o Liverpool pelo Campeonato Inglês e um jogo de vida ou morte pela Copa da Inglaterra diante do Brighton.

Provável escalação do Leicester

 

Leicester na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Wolves x Leicester:

Contra um Wolves que nem mesmo em casa adota uma postura ofensiva, o Leicester, com desfalques importantes, deve encontra dificuldades. O prognóstico na igualdade parece ser o palpite indicado para o encontro deste domingo pela vigésima terceira rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Leicester:


Promoções

Dicas de aposta