Molineux Stadium

Premier League

25/04/2021

08:00

Wolverhampton Wanderers
Burnley
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 07:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 07:58.

As informações e o palpite para Wolves x Burnley

No limite da zona de rebaixamento, o Burnley tem o Wolves, bem mais confortável na tabela de classificação, como adversário no confronto que abre a programação de jogos deste domingo, 25 de abril, da trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês em sua versão 2020/2021. O palco da disputa será o estádio Molineux, em Wolverhampton. O pontapé inicial está marcado para 8h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Wolves

Depois de amargar um jejum de vitórias de cinco rodadas (dois empates e três derrotas), o Wolves conseguiu duas vitórias seguidas em suas partidas mais recentes. Sem, no entanto, realizar boas atuações. Marcou 1 a 0, fora de casa, no Fulham, que está na zona de rebaixamento, com um gol nos acréscimos do segundo tempo, e no sábado, 17 de abril, repetiu o marcador no Sheffield United, que perdeu nove de suas últimas dez partidas e foi rebaixado para Segunda Divisão.

Com 41 pontos (11 vitórias, oito empates e 13 derrotas), o Wolves faz sua pior temporada desde que subiu do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Iniciou a disputa da programação do final de semana ocupando a décima segunda posição. Distante da zona de rebaixamento, mas sem dar qualquer esperanças aos seus torcedores de lugar por um lugar em torneio internacional.

Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. O time de Wolverhampton aparece na décima posição do ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 48 pontos que disputou no Molineux Stadium, conquistou 22 (seis vitórias, quatro empates e seis derrotas). Marcou 18 gols e teve sua defesa vazada o mesmo número de vezes.

O técnico Nuno Espírito Santo não deve contar para o duelo deste domingo com os defensores Jonny (sete jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol) e Fernando Marçal (12 jogos, sem gol); o meia Ruben Neves (30 jogos, cinco gols); e os atacantes Raul Jimenez (dez jogos, quatro gols) e Pedro Neto (31 jogos, cinco gols). Estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


A forma atual do Burnley

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Burnley vive um processo de transição administrativa bem mais complexo. Teve seu controle acionário vendido no meio da temporada e os rumos do clube para 2021/2022 ainda não foram definidos. Inclusive não há qualquer definição a respeito da manutenção do longevo técnico Sean Dyche, cuja transferência para o Crystal Palace tem sido especulada pela imprensa.

Talvez esse cenário possa ser o responsável pela queda recente de produção da equipe, que perdeu os três últimos jogos. Apanhou de Southampton (3 a 2), Newcastle (2 a 1) e Manchester United (3 a 1). A ficar estacionando nos 33 pontos (oito vitórias, nove empates e 15 derrotas), caiu para décima sétima posição na tabela de classificação da Premier League.

É o primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Tem seis pontos de frente na comparação com o Fulham. Conta com uma vantagem. O rival, que já antecipou sua partida da jornada 33, não entra em campo neste final de semana. Tem, dessa maneira, a oportunidade de aumentar a diferença entre eles. Como visitante, contudo, seu desempenho é inferior. O Burnley apresenta a terceira pior campanha no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e nove derrotas). Fez 13 gols e sofreu 27.

Para o duelo deste domingo, o time não deverá contar com o goleiro Nick Pope (29 atuações na temporada 2020/2021 da Premier League); o defensor Kevin Long (oito jogos, sem gol); o meia Robbie Brady (19 jogos, um gol) e o atacante Ashley Barnes (18 jogos, três gols), que estão em processo de recuperação de lesão.

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Wolves x Burnley:

Na tentativa de estancar a sangria, o Burnley deve se trancar diante de um Wolves que não mostra muita agressividade em suas partidas. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada de palpite para o confronto deste domingo pela trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Burnley:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta