Molineux Stadium

Premier League

02/02/2021

15:00

Wolverhampton Wanderers
Arsenal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/02/2021 14:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/02/2021 14:57.

As informações e o palpite para Wolves x Arsenal

Em sua tentativa de aproximação ao pelotão de elite da classificação do Campeonato Inglês, o Arsenal encara o Wolves nesta terça-feira, 2 de fevereiro. O encontro faz parte da programação da vigésima segunda rodada da edição 2020/2021 da Premier League. Será realizado no estádio Molineux, em Wolverphampton. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Wolves

Com 21 gols marcados, o Wolves apresenta a pior produção ofensiva entre os 15 primeiros colocados do Campeonato Inglês. Nas duas últimas paridas, passou em branco. Contra o Chelsea, em Stamford Bridge, até conseguiu um ponto no empate sem gols. Porém, passou todo o jogo sem acertar uma finalização sequer na direção do gol adversário. Pouco tentou. Foram quatro arremates ao longo do confronto.

No sábado, 30 de janeiro, em Selhurst Park, levou 1 a 0 do Crystal Palace. A produção foi um pouco melhor. Mas ainda assim baixa. Criou seis oportunidades de disparo contra o arco londrino. Acertou quatro. Não fez a rede balançar e voltou para casa de mãos vazias. Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e dez derrotas), ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação da Premier League. Doze pontos abaixo do West Ham, quinto colocado e último na região que rende vagas em competições internacionais.

Como mandante, mantém o padrão de desempenho. Também aparece no décimo quarto posto no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 12 (três vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo feito 12 gols e sofrido 13. Nouri, Marçal, Jimenez e Jonny, lesionados, devem seguir de fora da equipe.

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


A forma atual do Arsenal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Arsenal promoveu no sábado, 30 de janeiro, a estreia do meia norueguês Martin Odeggard, recém–contratado juntou ao Real Madrid. Ele entrou nos sete minutos finais do clássico contra o Manchester United, no Emirates Stadium. Pouco pode fazer no duelo que terminou no empate sem gols. Resultado que refletiu o equilíbrio da partida.

Os Gunners chegaram aos 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e oito derrotas). Suficiente apenas para que figurassem na décima posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês, ainda fora da região que rende o direito de participar de competições internacionais na próxima temporada. O desempenho como visitante segue o mesmo padrão. O Arsenal é o décimo colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois conquistou 16 (cinco vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo feito 14 gols e sofrido nove.

O técnico Mikel Arteta tem muitos problemas para escalar o time para o duelo desta segunda-feira. Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para atuar Aubamyeang, Ceballos, Ryan, Pablo Mari, Saka e Tierney. Os Gunners têm mais duas partidas pela Premier League (Aston Villa e Leeds) depois do duelo contra o Wolves antes de sua reestreia na Europa League. Vão enfrentar o Benfica, em Lisboa, em 18 de fevereiro.

Provável escalação do Arsenal

 

Arsenal na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Wolves x Arsenal:

O Wolves tem exibido muito pouco ao longo da temporada. Embora o Arsenal oscile bastante, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Wolves x Arsenal:


Promoções

Dicas de aposta