Wolfsburg vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Wolfsburg x Nuremberg

Nosso palpite: Wolfsburg vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Wolfsburg x Nuremberg

De volta à briga por uma vaga na Liga Europa, o Wolfsburg recebe o Nuremberg, praticamente rebaixado, neste sábado, 4 de maio. O encontro é parte da programação da trigésima segunda – antepenúltima – rodada do Campeonato Alemão em sua edição 2018/2019. Será realizado na Volkswagen Arena, em Wolfsburg. O pontapé inicial está agendado para 10h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes e 34 jornadas agendadas, a Bundesliga abre aos quatro primeiros colocados a oportunidade de participar da próxima edição da Liga dos Campeões. Quem termina entre o quinto e sétimo lugares segue para Liga Europa. Os três últimos colocados formam a zona de rebaixamento, que é dividida em duas categorias. Os dois piores vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar do descenso disputando mata-mata com o terceiro classificado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Wolfsburg

Depois de dois jogos sem vitória (um empate e uma derrota) que o deixaram mais distante da zona de classificação para torneios internacionais, o Wolfsburg se reaproximou desse grupo em grande estilo. Como visitante, aplicou uma goleada de 4 a 1 no Hoffenheim, que defendia uma sequência invicta de seis jogos (cinco vitórias e um empate).

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 49 pontos (14 vitórias, sete empates e dez derrotas). Segue fora do pelotão de elite. Porém, uma vitória neste sábado o colocará no G7, isso porque Borussia Monchengladbach (quinto colocado com 51 pontos) e Hoffenheim (sétimo com 50) terão um confronto direto e, obrigatoriamente, ao menos um deles deixará pontos pelo caminho.

O problema para o Wolfsburg é ‘driblar’ sua campanha como mandante, que tem sido o grande obstáculo em seu desempenho na temporada. Quando contabilizados somente os resultados das equipes em seus domínios, o time figura somente na décima primeira posição no ranking dos donos da casa. Dos 45 pontos que disputou na Volkswagen Arena, faturou 23 (seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo assinalado 26 gols e sofrido 22.

Os problemas de lesão para o encontro deste sábado são o goleiro Koen Casteels (26 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão); os meio-campistas Jerome Roussilon (27 jogos, três gols) e Marvin Stefaniak (sem atuações); e o atacante Daniel Ginczek (21 jogos, cinco gols).

A forma atual do Nuremberg

Um empate diante do poderoso Bayern de Munique, por 1 a 1, em casa, praticamente selou o destino do Nuremberg no Campeonato Alemão. Com 19 pontos (três vitórias, dez empates e 18 derrotas), o time, que está na décima sétima – penúltima – posição na tabela de classificação do torneio e já não tem chances de deixar a zona de rebaixamento ficou com chances mínimas até mesmo de alcançar a vaga ‘premium’ da região da degola.

O Stuttgart, que está na décima sexta posição, que concede o direito à esperança, uma vez que abre a chance de o time disputar a repescagem com o terceiro classificado da Bundesliga, abriu cinco pontos de frente ao superar, em casa, o Borussia Mongladbach por 1 a 0.

Embora tenha melhorado seu desempenho nessa reta final conseguindo pontuar em quatro dos últimos cinco jogos (uma vitória e três empates), o Nuremberg não parece ter forças para fazer os pontos que precisa para reverter a situação. Especialmente fora de seus domínios, onde ainda não conseguiu vencer na temporada. É o pior nesse quesito na Bundesliga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou somente três (três empates e 12 derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 39.

Os problemas de lesão para partida são os meio-campistas Kevin Goden (cinco
jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol), Enrico Valentini (15 jogos, sem gol) e Adam Zrelak (14 jogos, dois gols); e o atacante Torless Knoll (13 jogos, um gol).

Prognóstico final para Wolfsburg x Nuremberg

Ainda que seus resultados em casa não mostrem um time confiável, a falta de perspectiva do Nuremberg pode acabar facilitando a tarefa do Wolfsburg e faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela antepenúltima rodada do Campeonato Alemão edição 2018/2019.

Prognóstico Wolfsburg x Nuremberg:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h40 de 1/5/2019