Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Wolfsburg x Eintracht Franfkurt

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Wolfsburg x Eintracht Franfkurt

Um Eintracht Frankfurt com a missão cumprida de forma brilhante na Europa League é o adversário do Wolfsburg nesta segunda-feira, 22 de abril, na partida que complementa a programação da trigésima rodada do Campeonato Alemão em sua edição 2018/2019. O jogo será sediado na Volkswagen Arena, em Wolfsburg. O início está previsto para 15h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes, a Bundesliga tem 34 jornadas programadas e conduz os quatro primeiros colocados para próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão a oportunidade de participar da Liga Europa.

A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos, mas é dividida em duas categorias. Os dois piores seguem diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar mata-mata com o terceiro classificado da Segunda Divisão na tentativa de evitar a degola.

O desempenho recente do Wolfsburg

Chegar onde o Eintracht Frankfurt está é a meta do Wolfsburg, que passou as duas últimas temporadas do Campeonato Alemão se debatendo contra a ameaça de rebaixamento. Dessa vez, o time esteve sempre na primeira metade da tabela de classificação e tem chances reais de abocanhar um lugar na versão 2019/2020 da Liga Europa.

Com 45 pontos (13 vitórias, seis empates e dez derrotas), iniciou a disputa da trigésima jornada do torneio na nona posição, apenas dois pontos atrás do Hoffenheim, sexto colocado, que fechava a zona de classificação para torneios internacionais.

O alviverde tem dado mostras nas últimas rodadas de ter resolvido aquele que era o principal obstáculo para conseguir se inserir e permanecer no pelotão de elite na tabela de classificação, o seu baixo desempenho caseiro. Os números da campanha na Volkswagen Arena ainda estão longe do patamar ideal, mas as três vitórias e o empate conquistado nos quatro jogos mais recentes na condição de coluna um colocaram o Wolfsburg na nona posição do ranking de donos da casa da Bundesliga. Dos 42 pontos que disputou em casa, o time ganhou 22 (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado 25 gols e sofrido 21.

Para o duelo desta segunda-feira, tem dois titulares aos cuidados do departamento médico que são dúvidas para o encontro. Estão na enfermaria o goleiro Koen Casteels (26 partidas na temporada 2018/2019 do Campeonato Alemão) e o defensor Yannick Gerhardt (25 jogos, dois gols).

A forma atual do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt não conseguiu contar com o tempo ideal de preparação para o encontro desta segunda-feira. No entanto, recebeu um gigantesco aumento de autoestima ao promover a reviravolta no confronto das quartas de final da Liga Europa com o Benfica. Depois de ter perdido o jogo em Lisboa por 4 a 2, na quinta-feira, 18 de abril, fez valer o mando de campo marcando 2 a 0 e alcançando as semifinais da competição, em que vai enfrentar o Chelsea a partir de 2 de maio.

Naturalmente, a possibilidade da conquista de um título internacional fazem com que a Europa League se transforme em sua prioridade nessa reta final. No entanto, o time não pode desprezar o Campeonato Alemão, em que iniciou a disputa da jornada 30 na quarta posição, no limite da zona de classificação para Champions League, com 52 pontos (15 vitórias, sete empates e sete derrotas), apenas um a mais que o Borussia Monchengladbach, que jogaria no sábado, 20 de abril, contra o Leipzig, em casa.

Ainda que a vaga na Liga dos Campeões seja um bônus da conquista da Europa League, não dá para contar com o ovo dentro da galinha e é preciso lutar por essa condição – e a garantia de milhões de euros extras no orçamento – através da Bundesliga.

Como visitante, os números do Eintracht Frankfurt são ainda melhores. O time é o terceiro melhor do Campeonato Alemão nesse critério. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 25 (sete vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo marcado 25 gols e sofrido 15.

Para o encontro desta segunda-feira, o técnico austríaco Adi Hutter não poderá contar com o meio-campista suíço Gelson Fernandes (24 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão, um gol). Ele foi expulso na derrota, em casa, por 3 a 1, para o Augsburg na jornada anterior e terá que cumprir suspensão automática. Também devem ficar de fora, mas por lesão, o defensor Taleb Tawatha (três jogos, sem gol); o meia Marc Stendera (sete jogos, sem gol); e o atacante Sebastien Haller (27 jogos, 14 gols).

Prognóstico final para Wolfsburg x Eintracht Franfkurt

Não há como o Frankfurt manter a intensidade apresentada diante do Benfica em dois jogos seguidos em intervalo tão curto. Assim, mesmo que tenha alguma superioridade técnica em relação ao Wolfsburg, essa vantagem será reduzida e faz com que o prognóstico na igualdade seja boa opção para o confronto desta segunda-feira no encerramento da trigésima rodada do Campeonato Alemão versão 2018/2019.

Prognóstico Wolfsburg x Eintracht Franfkurt:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h02 de 19/4/2019