Koning Willem II Stadion

Eredivisie

04/10/2020

09:30

Willem II
Feyenoord
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/10/2020 09:27.

As informações e o palpite para Willem II x Feyenoord

Em confronto pela quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Holandês, o Willem II recebe o Feyenoord neste domingo, 4 de outubro. A partida terá como cenário o estádio Konig Willem II, em Tilburg. A previsão é de que a bola comece a rolar às 9h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite da Holanda tem 18 participantes. Eles disputam 34 jornadas (ida e volta). Ao final da programação, campeão e vice garantem lugar na Champions League. O primeiro vai para fase de grupos. O segundo precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. Quem fica no terceiro e quarto lugares segue para Europa League. Houve uma mudança em relação ao que acontecia no passado, onde havia um playoff para definir o último classificado.

O rebaixamento é reservado para os três piores. Porém, há diferença na ‘qualidade’ nas posições da região da degola. Os dois últimos vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro representante da Eerste Divisie e, dessa maneira, tentar evitar a queda. No edição passada, com o encerramento do torneio antes que fossem completadas todas as jornadas previstas, não houve descenso nem acesso. Tampouco foi proclamado um campeão. A classificação do momento da paralisação serviu apenas para indicação dos representantes em torneios internacionais.

O desempenho recente do Willem II

O Willem II também teve a chance de disputar o processo seletivo para a Europa League 2020/2021. No entanto, acabou sendo reprovado. Até passou a primeira parte da prova. Entrou na disputa no estágio dois e superou o Niedercorn, de Luxemburgo, com uma goleada de 5 a 0. Porém, na terceira fase, mesmo jogando em casa encontrou seu limite no Rangers, da Escócia. Apanhou de 4 a 0 em partida que o adversário conseguiu seis finalizações certas. Ou seja, a casa três tiros na direção certa dois pararam no fundo da rede.

Na Eredivisie, começou com o pé esquerdo. Foi batido, por 2 a 0, fora de casa, pelo Heerenveen. Deu a resposta na jornada seguinte. Dessa vez atuando em seus domínios, goleou o Heracles por 4 a 0. Na terceira rodada, deixou escapar uma excelente oportunidade de colocar mais três pontos na conta na partida, fora de casa, contra o FC Emen no domingo, 27 de setembro. O duelo ficou no 1 a 1.

Os donos da casa saíram na frente logo aos cinco minutos da etapa inicial com De Leeuw. O empate não tardou. Oito minutos depois, Tresor Ndayishimiye marcou para o Willem II. Aos 12 minutos da fase final, Bijl foi expulso deixando os donos da casa com dez. Mesmo assim, os visitantes não conseguiram colocar a bola na rede. Bem que produziram 11 oportunidades de finalização na etapa derradeira. Contudo, só uma delas foi no alvo.

Provável escalação do Willem II

 

Willem II na temporada atual


A forma atual do Feyenoord

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Feyenoord teve acesso direto para a fase de grupos da Europa League assegurado sem precisar passar pelas eliminatórias. Conheceu na sexta-feira, 2 de outubro, quando foi realizado o sorteio dos grupos, seus rivais na primeira fase. Vai enfrentar Dínamo de Zagreb, da Croácia, seu primeiro adversário, fora de casa, em 22 de outubro, Wolfsberger, da Áustria, e CSKA Moscou, da Rússia.

Um grupo animador para um time que teve um começo de razoável para bom na versão 2020/2021 do Campeonato Holandês. Na estreia, fora de seus domínios, confirmou seu favoritismo diante do Zwolle. Marcou 2 a 0. Fez uma partida apenas aceitável. Venceu mais pela qualidade superior de seus atletas na hora da finalização.

Depois, teve dois jogos seguidos em casa. Empatou o primeiro, por 1 a 1, com o Twente, mostrando domínio, mas precipitação na hora dos arremates. Na sequência, contra o modesto Den Haag conseguiu se impor. Marcou 4 a 2, contudo, mostrou falhas defensivas preocupantes que permitiram dois gols a uma equipe que não tem poder ofensivo tão grande.

Provável escalação do Feyenoord

 

Feyenoord na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Willem II x Feyenoord:

O Feyenoord tem oscilado muito em suas partidas. Consegue bons momentos, mas vem deixando preocupantes espaços para contra-ataques. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto deste domingo com o Willem II pela quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Willem II x Feyenoord:


Promoções

Dicas de aposta