DW Stadium

Championship

14/07/2020

14:00

Wigan
Hull
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/07/2020 13:57.

As informações e o palpite para Wigan x Hull

Enfiado na zona de rebaixamento, o Hull encara o Wigan nesta terça-feira, 14 de julho, cumprindo o estabelecido pela tabela da quadragésima quarta – antepenúltima – rodada do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O encontro será realizado no estádio DW, em Wigan, a partir das 14h (horário de Brasília).

A Segundona inglesa tem 24 clubes e 46 jornadas programadas. Ao final da disputa, os dois primeiros colocados pegam o elevador e sobem diretamente para Premier League. Com o acesso, suas receitas ganham um incremento de aproximadamente R$ 1 bilhão para próxima temporada. Uma terceira vaga ainda fica em aberto. será disputada nos playoffs por quem termina entre o terceiro e sexto lugares. Os tês piores caem para League 1, a Terceira Divisão do Campeonato Inglês.


O desempenho recente do Wigan

O Wigan teve o Barnley como rival na jornada anterior. No sábado, 11 de julho, colheu mais um ponto ao segurar o empate sem gols na casa do adversário. O resultado foi considerado especialmente satisfatório por ter a equipe ficado com dez atletas desde os 16 minutos do segundo tempo. Fox foi expulso.

Com 54 pontos (14 vitórias, 12 empates e 17 derrotas), o Wigan está confortavelmente instalado na décima quinta posição da tabela de classificação do Championship. Não tem chances de disputar o acesso para Premier League tampouco é ameaçado pelo rebaixamento.

O desempenho como mandante é um pouco superior. O time figura na décima primeira colocação no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 63 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 33 (nove vitórias, seis empates e seis derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido 22.

Provável escalação do Wigan

 

Wigan na temporada atual


A forma atual do Hull

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Hull também entrou em campo no sábado, 11 de julho. Recebeu o Millwall e deixou o campo batido por 1 a 0. Foi sua terceira derrota seguida. Nas jornadas anteriores havia apanhado do Bristol City (2 a 1) e do West Bromwich (4 a 2). Em ambos os jogos atuou como visitante.

Estacionado nos 45 pontos (12 vitórias, nove empates e 22 derrotas), caiu para vigésima segunda posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. É a primeira na zona de rebaixamento para Terceirona. Tem um ponto a menos que o Charlton, primeiro time fora da região da degola.

Como visitante, o desempenho é superior. O Hull figura na décima oitava posição no ranking desse critério do Championship. Dos 63 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 21 (cinco vitórias, seis empates e dez derrotas) tendo assinalado 28 gols e sofrido 39.

Provável escalação do Hull

 

Hull na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Wigan x Hull:

Tranquilo e diante de um Hull que não tem conseguido fazer boas exibições, o Wigan faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quadragésima quarta rodada do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, em sua temporada 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Wigan x Hull:


Dicas de aposta

Saiba mais