London Stadium

Premier League

15/02/2021

15:00

West Ham
Sheffield United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/02/2021 14:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/02/2021 14:56.

As informações e o palpite para West Ham x Sheffield United

West Ham vence!

Agora com todas suas atenções voltadas exclusivamente para a disputa do Campeonato Inglês, o West Ham recebe o Sheffield United, lanterna da Premier League, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, no estádio Olímpico, em Londres. A partida faz parte da programação da vigésima quarta rodada do torneio em sua edição 2020/2021. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do West Ham

A trajetória do West Ham na Copa da Inglaterra chegou ao final nas oitavas de final. Na terça-feira, 9 de fevereiro, a equipe foi eliminada pelo Manchester United depois de 120 minutos de futebol. O encontro, realizado em Old Trafford, ficou na igualdade sem gols no tempo regulamentar. Resultado favorável para os londrinos, que claramente planejavam levar a decisão para os pênaltis. Criaram somente duas oportunidades de finalização, mas sequer acertaram a meta adversária.

Os donos da casa bem que mostraram interesse em vencer. Criaram 13 chances de arremate. Mas esbarram na má pontaria. Só dois deles foram na direção certa. Só conseguiram fazer a rede balançar aos sete minutos da primeira etapa da prorrogação através de McTominay, que garantiu a vitória por 1 a 0. Resultado que claramente não frustrou os planos do técnico David Moyes, que desde o início da campanha na FA Cup deixou claro que sua prioridade era a FA Cup.

Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e seis derrotas), o West Ham iniciou a disputa da jornada 24 ocupando a sexta posição na tabela de classificação. O primeiro posto fora da região que concede o direito de disputar torneios internacionais na próxima temporada. Tem, contudo, a mesma pontuação do Chelsea, quinto colocado, que fecha o pelotão de elite. Fica para trás apenas por levar desvantagem nos critérios de desempate.

Como mandante, o desempenho é um pouco inferior. O West Ham apresenta a sétima posição no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 18 (cinco vitórias, três empates e três derrotas) tendo feito 16 gols e sofrido 14. Masuaku, Ogbonna, Yarmolenko, Balbuena e Randolph, em tratamento de lesão, devem ficar fora do jogo desta segunda-feira. Antonio, que foi preservado do jogo contra o United devido ao desgaste físico, tem chances de ser relacionado.

Provável escalação do West Ham

 

West Ham na temporada atual


A forma atual do Sheffield United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Com chances mínimas de escapar do rebaixamento no Campeonato Inglês, o Sheffield United não deixou escapar a chance de progredir na Copa da Inglaterra. Na quarta-feira, 10 de fevereiro, em casa, bateu o Bristol City, da Segunda Divisão, por 1 a 0. Gol de Sharp, em cobrança de pênalti, aos 21 minutos da fase final.

Avançou, dessa maneira, para as quartas de final. Terá como próximo adversário o Chelsea em encontro que foi pré-agendado para 20 de março. Foi sua sexta vitória nas últimas nove partidas, indicando uma clara melhora. Porém metade dos sucessos aconteceu na Copa da Inglaterra. No Campeonato Inglês, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e 18 derrotas), segue na vigésima – última – posição na tabela de classificação.

Iniciou a disputa da jornada 24 com desvantagem de 12 pontos na comparação com o Burnley, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. como visitante, disputou 33 pontos e ganhou quatro (uma vitória, um empate e nove derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 19. Tem cinco atletas aos cuidados do departamento médico e que são dúvidas para o jogo desta segunda-feira. A lista conta com Berge, O´Connell, Robinson, Baldock e Stevens.

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para West Ham x Sheffield United:

Ante um Sheffield United em crescimento, o West Ham, dono de um elenco mais qualificado e com foco voltado para objetivos mais altos na Premier League, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para a partida desta segunda-feira pela vigésima quarta rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para West Ham x Sheffield United:


Promoções

Dicas de aposta