London Stadium

Premier League

05/12/2020

14:30

West Ham
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/12/2020 14:27.

As informações e o palpite para West Ham x Manchester United

Enfileirando vitórias nas últimas jornadas do Campeonato Inglês, West Ham e Manchester United têm seus caminhos cruzados neste sábado, 5 de dezembro, duelando para ver quem mantém a trajetória de ascensão no torneio. O encontro terá como palco o estádio Olímpico, em Londres. A partida compõe a programação da décima primeira rodada da edição 2020/2021 da Premier League. Tem início marcado para 14h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do West Ham

O West Ham faz a melhor campanha na Premier League desde que deixou Upton Park e assumiu o estádio Olímpico como sua nova casa. Na segunda-feira, 30 de novembro, fez valer o mando de campo marcando 2 a 1 o Aston Villa. Estabeleceu, dessa maneira, uma série de três sucessos.

Antes havia superado Sheffield United, por 1 a 0, fora, e o Fulham, pelo mesmo placar, também no estádio Olímpico. Chegou, dessa maneira, 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e três derrotas). Subiu para quinta posição na tabela de classificação. O último posto na região de rende vagas em torneios internacionais. Ainda que tenha a mesma pontuação de Southampton (sexto colocado) e Wolves (sétimos). Eles acabam ficando para trás por levarem desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Como mandante, o desempenho do West Ham é ainda superior. O time apresenta o segundo melhor desempenho no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado oito gols e sofrido quatro.

O atacante ucraniano Andriy Yarmolenko, que voltou lesionado depois de servir sua seleção no começo de novembro, está em fase final de recuperação. Ainda deve passar por novo exame que determinará se terá condições de atuar neste sábado.

Provável escalação do West Ham

 

West Ham na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Manchester United sofreu um baque na quarta-feira, 2 de dezembro. Em duelo pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions League foi batido, em casa, pelo Paris Saint-Germain, por 3 a 1. Dessa maneira, deixou escapar a chance de assegurar a vaga para as oitavas de final com uma jornada de antecipação. Terá que definir seu futuro na próxima terça-feira, 8 de dezembro, contra o Leipzig, na Alemanha. Ainda está em situação relativamente confortável. Só precisa de um empate.

No Campeonato Inglês, contudo, a exemplo de seu rival deste sábado, venceu os três jogos mais recentes. Teve como vítima Everton (3 a 1) e Southampton (3 a 2), ambos fora de casa, e o West Bromwich (1 a 0), em Manchester. Chegou, dessa maneira, aos 16 pontos (cinco vitórias, um empate e três derrotas). Subiu para nona posição na tabela de classificação.

Como visitante, o United apresenta a segunda melhor campanha do Campeonato Inglês. Venceu todos os quatro jogos que disputou na condição de coluna dois assinalando 13 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para West Ham x Manchester United:

Dono de um elenco mais qualificado do que o West Ham, o Manchester United tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o encontro deste sábado pela décima primeira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para West Ham x Manchester United:


Promoções

Dicas de aposta