London Stadium

Premier League

24/10/2020

08:30

West Ham
Manchester City
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/10/2020 08:25.

As informações e o palpite para West Ham x Manchester City

Embalado por uma reação espetacular no duelo contra o Tottenham, o West Ham abre a programação de encontros deste sábado, 24 de outubro, do Campeonato Inglês 2020/2021. Vai receber no estádio Olímpico de Londres o Manchester City. A partida faz parte da agenda da sexta rodada do torneio. O início está marcado para 8h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do West Ham

O West Ham foi surpreendido pelo começo avassalador do Tottenham no duelo. Aos 16 minutos da primeira etapa perdia por 3 a 0. O resultado prevaleceu até os 37 minutos da segunda etapa. O jogo, que parecia definido, sofreu uma reviravolta. Foi sua vez de apresentar uma reação assustadora nos minutos finais. Coube a Lanzini, aos 49 minutos, fazer o gol que decretou a igualdade em 3 a 3 na partida que era dada como perdida até pelo mais otimista de seus torcedores.

O time chegou, dessa maneira, aos sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas). Suficiente para alcançar o nono posto na tabela de classificação do Campeonato Inglês quando levados em consideração os critérios de desempate, uma vez que cinco outros clubes apresentavam ao mesma pontuação ao final da quinta jornada.

Como mandante, o West Ham realizou duas partidas na temporada 2020/2021 da Premier League. Foi derrotado pelo Newcastle por 2 a 0 no primeiro jogo e, depois se recuperou batendo o Wolves por 4 a 0. Eliminado da Copa da Liga da Inglaterra pelo Everton, o clube tem dedicação exclusiva à disputa do Campeonato Inglês.

Provável escalação do West Ham

 

West Ham na temporada atual


A forma atual do Manchester City

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Manchester City, ao contrário, tem agenda bem mais cheia e precisa se dividir entre várias frentes de batalha. Na quarta-feira, 21 de outubro, abriu mais uma. Recebeu no Ethirad Stadium o Porto em confronto pela jornada inaugural da fase de grupos da Champions League 2020/2021. Levou um susto saindo em desvantagem, mas acabou impondo seu favoritismo. Virou o jogo e venceu por 3 a 1.

O técnico Pep Guardiola utilizou o melhor elenco que tinha disponível. Como a sequência de compromissos seguirá intensa, a tendência é de que promova o revezamento do plantel no duelo deste sábado. Um dos que deve ganhar folga é o atacante Sergio Aguero, que retornou ao time depois de longa ausência após cirurgia no joelho. Participou de duas partidas seguidas. Além do jogo contra o Porto disputou o encontro anterior da Premier League contra o Arsenal. O City venceu por 1 a 0.

Com isso, a equipe de Manchester alcançou também os sete pontos (duas vitórias, um empate e duas vitórias) na tabela de classificação, assim como seu rival deste sábado. Porém, devido aos critérios de desempate, figura na décima primeira posição. Para vaga de Aguero, sem a opção de Gabriel Jesus, machucado, o provável é que o jovem espanhol Ferran Torres seja acionado. Há dúvidas em relação ao aproveitamento do belga Kevin de Bruyne, que ficou fora das duas últimas partidas em processo de recuperação de lesão.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


Prognóstico e palpite final para West Ham x Manchester City:

O foco do West Ham na disputa do Campeonato Inglês e as limitações impostas pelo calendário e as contusões ao Manchester City abrem espaço para o prognóstico de risco na vitória dos donos da casa como opção de palpite em busca de lucro maior no encontro deste sábado pela sexta rodada do Campeonato Inglês 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para West Ham x Manchester City:


Promoções

Dicas de aposta