The Hawthorns

Premier League

26/01/2021

17:15

West Bromwich Albion
Manchester City
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/01/2021 17:11.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/01/2021 17:11.

Promoção para aposta múltiplas


As informações e o palpite para West Bromwich x Manchester City

Último time a não ser derrotado pelo Manchester City, o West Bromwich volta a entrar no caminho do rival nesta terça-feira, 26 de janeiro. A partida faz parte da programação da vigésima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês. É a primeira jornada do segundo turno da Premier League. O encontro será realizado no estádio The Hawthorns, em West Bromwich. O início está marcado para 17h15 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do West Bromwich

O West Bromwich teve um período maior de preparação para o duelo. Fez sua última partida pelo Campeonato Inglês na terça-feira, 19 de janeiro. Foi batido, fora de casa, pelo West Ham, por 2 a 1. O clube tem dedicação exclusiva ao torneio desde sua eliminação da Copa da Inglaterra ante ao Blackpool, da Segunda Divisão.

Com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e 12 derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – colocação na tabela de classificação da Premier League. Está seis pontos abaixo do Brighton, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como mandante, também tem a segunda pior campanha no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um colheu cinco (uma vitória, dois empates e seis derrotas) tendo feito cinco gols e sofrido 24.

Com 43 gols sofridos, o West Bromwich tem a defesa mais vazada do torneio. O ataque, com 15 gols, nem de perto consegue compensar essa deficiência. Não é o pior da Premier League, porém, é o terceiro menos produtivo da competição. Para o encontro desta terça-feira, o técnico Sam Allardyce não deverá contar com Diangana, Grant, Philips e Towsend, que estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do West Bromwich

 

West Bromwich na temporada atual


A forma atual do Manchester City

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O empate por 1 a 1, em casa, contra o West Bromwich, em 15 de dezembro, foi o último jogo antes de o Manchester City iniciar uma sequência de vitórias. Entre jogos da Copa da Liga da Inglaterra, da Copa da Inglaterra e do Campeonato Inglês, a série atingiu no domingo, 23 de janeiro, dez partidas.

Atuando fora de casa, o City, de virada, marcou 3 a 1 no Cheltenham garantindo seu lugar nas oitavas de final da FA Cup. A equipe da Quarta Divisão do Campeonato Inglês quebrou, ao menos, a invencibilidade da defesa do time de Manchester. Ela não foi vazada nas cinco partidas anteriores. May, aos 14 minutos da segunda fase, acabou com a sequência perfeita.

No Campeonato Inglês, com 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e duas derrotas), o City divide a vice-liderança com o Leicester. Estão dois pontos abaixo do Manchester United. Como joga mais cedo que os rivais, tem a chance de assumir a liderança, ainda que temporariamente, em caso de sucesso. Como visitante, contudo, seu desempenho é inferior. É o sexto colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e uma derrota) tendo feito dez gols e sofrido seis.

Aos cuidados do departamento médico, Sergio Aguero e De Bruyne ficam de fora do jogo desta terça-feira. Ake e Walker ainda são considerados dúvida, mas é improvável que sejam liberados para atuar.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


Prognóstico e palpite final para West Bromwich x Manchester City:

O West Bromwich tem indicado algumas melhoras em suas últimas partidas, mas segue com um sistema defensivo que é vazado com facilidade. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Manchester City é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela vigésima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para West Bromwich x Manchester City:


Promoções

Dicas de aposta