The Hawthorns

Premier League

26/09/2020

13:30

West Bromwich Albion
Chelsea
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 13:29.

As informações e o palpite para West Bromwich x Chelsea

Ainda zerado em sua temporada de retorno à Premier League, o West Bromwich tem o Chelsea recheado por suas contratações milionárias em seu caminho neste sábado, 26 de setembro. O duelo é parte da programação da terceira rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio The Hawthorns, em West Bromwich. O início está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do West Bromwich

Tem sido turbulento o início de campanha do West Bromwich na divisão de elite do futebol da Inglaterra. Vice-campeão do Championship, Segunda Divisão do Campeonato Inglês na temporada passada, o time fez sua estreia, em casa, sendo batido por 3 a 0 pelo Leicester. Praticamente não incomodou o rival. Teve somente sete tentativas de finalização ao longo do confronto. Uma delas no alvo.

No segundo jogo, até melhorou sua produção ofensiva. Porém, mesmo assim foi surrado pelo Everton, em Liverpool. Levou 5 a 2. Nesse caso, houve um fator atenuante. Gibbs foi expulso no final da primeira etapa, quando clube perdia por 2 a 1. Com um atleta a menos, a situação ficou mais fácil para os donos da casa.

Na terça-feira, 22 de setembro, o West Bromwich teve fechada outra frente de batalha. Foi eliminado no terceira fase da Copa da Liga da Inglaterra. Depois de empate no tempo regulamentar com o Brenford, por 2 a 2, em casa, caiu na decisão por pênaltis. O clube alcançou no torneio sua única vitória em jogo oficial na temporada. No estágio anterior, também em seus domínios, bateu o Harrogate por 3 a 0.

Provável escalação do West Bromwich

 

West Bromwich na temporada atual


A forma atual do Chelsea

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Barnsley, da Segunda Divisão, estava no lugar errado na hora errada. Foi o adversário do Chelsea na quarta-feira, 23 de setembro, em duelo pela terceira fase da Copa da Liga da Inglaterra justamente no primeiro jogo após os Blues serem batidos, em casa, por 2 a 0, pelo Liverpool no Campeonato Inglês.

O desejo de uma reação rápida fez com que o técnico Frank Lampard até fizesse o tradicional revezamento do elenco, que é especialmente intenso na EFL Cup. Porém, decidiu escalar Havertz, uma das mais caras contratações da temporada. O alemão fez o primeiro hat-trick de sua carreira na goleada por 6 a 0 que levou o Chelsea para a fase seguinte da competição. Fará em 29 de setembro o clássico local contra o Tottenham.

Isso não afetará a estratégia para o encontro deste sábado. O time principal será colocado e ação. Afinal, a Premier League é prioridade. Nela, o Chelsea estreou com uma vitória tímida, por 3 a 1, fora de casa, contra o Brighton. O defensor Andreas Christensen, expulso contra o Liverpool, está suspenso e não pode enfrentar o West Bromwich.

Provável escalação do Chelsea

 

Chelsea na temporada atual


Prognóstico e palpite final para West Bromwich x Chelsea:

Dono de um elenco muito mais qualificado, o Chelsea tem o prognóstico em sua vitória contra o West Bromwich o palpite indicado para o encontro deste sábado pela terceira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para West Bromwich x Chelsea:


Promoções

Dicas de aposta