Wanderers vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Wanderers x Cerro CA

Nosso palpite: Wanderers vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Wanderers x Cerro CA

No único duelo da segunda fase da Copa Sul-Americana envolvendo clubes do mesmo país, os uruguaios Wanders e Cerro CA abrem a disputa interna nesta quinta-feira, 23 de maio, no estádio Alfredo Viera, em Montevidéu. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília). O encontro de volta foi agendado para 30 de maio no estádio Luis Franzini. Quem sobreviver enfrentará no próximo estágio o ganhador do duelo envolvendo Corinthians e Deportivo Lara, da Venezuela.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Wanderers

Para superar a primeira etapa, o Wanderers fez valer o mando de campo contra os peruanos do Huancayo. Marcou 2 a 0 no jogo de ida. Na segunda partida, tratou de administrar a vantagem e garantiu sua permanência na briga pela taça ao ficar no empate por 1 a 1.

Seu último jogo antes do confronto desta quinta-feira, no entanto, foi na condição de visitante. O resultado foi positivo. Pela décima terceira rodada do Torneio Abertura do Campeonato Uruguaio em sua edição 2019, bateu o Danubio por 2 a 0. Alcançou, dessa maneira, o patamar de 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e três derrotas). Ocupa a terceira posição na tabela de classificação, apesar de ter a mesma pontuação do Fenix, segundo colocado. Leva desvantagem nos critérios de desempate. O Peñarol, líder, tem oito pontos a mais.

Não consegue, entretanto, manter o padrão de desempenho quando atua como mandante. No ranking da divisão de elite do futebol uruguaio que só considera os jogos que as 16 equipes participantes fazem em seus domínios, o Wanderers figura na décima primeira colocação. Dos 21 pontos que disputou como coluna um, colheu 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido sete.

A forma atual do Cerro CA

O Cerro CA também entrou em campo no sábado, 18 de maio, para cumprir seu compromisso pela décima terceira rodada do Torneio Abertura do Campeonato Uruguaio. Atuando em sue estádio, bateu o Juventud interrompendo um jejum de 11 encontros (dois empates e nove derrotas) no torneio.

Foi insuficiente, no entanto, para deixar a décima sexta- última – colocação na tabela de classificação. Tem oito pontos (duas vitórias, dois empates e nove derrotas). São dois a menos que o Plaza Colonia, penúltimo colado.

Como visitante, seu padrão de pontuação é ligeiramente melhor. Não é o pior time nesse quesito. Figura na décima terceira posição no ranking do Campeonato Uruguaio que só contabiliza os resultados que os times obtêm fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois, colheu quatro (uma vitória, um empate e cinco derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido 13.

Na Copa Sul-Americana, assim como seu rival desta quinta-feira, teve um time peruano como rival na primeira fase e definiu a disputa no jogo caseiro. Empatou a primeira partida, fora de casa, por 1 a 1, com o Cajamarca, e no encontro da rodada de volta marcou 3 a 1.

Prognóstico final para Wanderers x Cerro CA

Ainda que seu desempenho como mandante não possa ser considerado confiável, o prognóstico na vitória do Wanderers, diante da baixa produtividade do Cerro CA, acaba sendo a melhor opção para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Wanderers x Cerro CA:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h48 de 21/5/2019