Paulista A2

26/08/2020

15:00

Votuporanguense
Sao Caetano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/08/2020 14:55.

As informações e o palpite para Votuporanguense x São Caetano

Lutando contra a degola, o Votuporanguense enfrenta o São Caetano nesta quarta-feira, 26 de agosto, em confronto pela décima quarta – penúltima – rodada da fase de classificação da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista edição 2020. O encontro terá como sede o estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

A competição tem 16 participantes. Neste primeiro estágio é disputada em turno único. Ao final de 15 jornadas, os oito primeiros avançam para as quartas de final. A partir daí, em jogos eliminatórios, definem os dois que sobem para a Primeira Divisão em 2021. Os dois últimos são rebaixados para Terceira Divisão.

O desempenho recente do Votuporanguense

Após mais de cinco meses de paralisação, o Votuporanguense retomou suas atividades com o empate, por 2 a 2, diante do XV, em Piracibaba. O resultado não foi bom. Porém, poderia ter sido ainda pior. Os donos da casa fizeram seus gols antes dos 15 minutos da primeira fase indicando que poderiam construir uma goleada.

Acabaram, no entanto, desacelerando. Isso permitiu que o Votuporanguense assumisse o controle da partida e passasse a criar oportunidades de marcar. No entanto, só foi fazer seus gols no final da segunda etapa. O de empate aconteceu já nos acréscimos. Com isso, alcançou dez pontos (duas vitórias, quatro empates e sete derrotas), ficando na décima quinta – penúltima – posição da tabela de classificação, a primeira na região da degola. Dois pontos abaixo do Penapolense, décimo quarto.

Sem poder atuar em Votuporanga, o time tem desempenho ainda pior como mandante. É o pior dono da casa da Série A2 do Campeonato Paulista. Dos 18 pontos que disputou como coluna um colheu quatro (uma vitória, um empate e quatro derrotas) tendo marcando seis gols e sofrido 11.

Provável escalação do Votuporanguense

 

Votuporanguense na temporada atual


A forma atual do São Caetano

Emoção não faltou na reestreia do São Caetano na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na quinta-feira, 20 de agosto, o time teve o clássico com o São Bernardo compromisso. O jogo terminou em vitória por 4 a 3, de virada. O resultado permitiu que a equipe saltasse para a terceira posição na tabela de classificação do torneio.

Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da penúltima rodada da fase de classificação com três pontos de desvantagem na comparação com o Taubaté, líder, e dois de frente em relação ao Monte Azul, nono colocado e primeiro time fora da região que rende vagas nos playoffs.

Como visitante, o São Caetano mantém o padrão de desempenho. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu nove (três vitórias e três derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido nove. Anderson Rosa, expulso na partida contra o São Bernardo, fica de fora do duelo desta quarta-feira. Terá que cumprir suspensão automática.

Provável escalação do São Caetano

 

São Caetano na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Votuporanguense x São Caetano:

Apesar de ter mostrado grande capacidade de reação na partida contra o São Bernando, o São Caetano também apresentou fragilidade defensiva. Dessa maneira, diante de um Votuporanguense desesperado, o prognóstico no empate acaba sendo indicado palpite para o encontro pela décima quarta rodada da fase de classificação da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2020.

Prognóstico e palpite final para Votuporanguense x São Caetano:


Promoções

Dicas de aposta