Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Volta Redonda x São José

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Volta Redonda x São José

Despencando na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C depois de três derrotas seguidas, o Volta Redonda recebe o São José neste domingo, 23 de junho, em confronto que faz parte da programação da nona rodada da fase de classificação da edição 2019 da Terceira Divisão do Brasileirão. A partida, que tem início marcado para 16h (horário de Brasília), será realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

➔ Veja nossas opções recomendadas para apostar em Bet365 na Copa América 2019

Embora conte com 20 participantes como as séries A e B, a Terceira Divisão tem regulamento bastante diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes cada. Na primeira fase, jogam em suas chaves em turno e returno. Ao final desse estágio, os quatro melhores avançam para os playoffs que vão definir quem sobe para Segunda Divisão. Quatro vagas estão em disputa. Os dois piores de cada chave são rebaixados para Série D.

O desempenho recente do Volta Redonda

Depois de chegar até mesmo a disputar a liderança do grupo B, as derrotas para Ypiranga (2 a 1), em casa, e Remo (2 a 1) e Juventude (1 a 0), fora, fizeram o Volta Redonda despencar para quinta colocação na tabela de classificação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas), o time da Cidade do Aço abre um bloco de quatro times (Ypiranga, Tombense e Boa Esporte) são os outros, que iniciaram a jornada de número nove na cola do Paysandu, quarto colocado e último na zona de classificação para segunda fase da Terceira Divisão do Brasileirão. A diferença entre eles é de somente um ponto.

Como mandante, o Volta Redonda também figura como quinto melhor da chave. Dos 12 pontos que disputou no Raulino de Oliveira conquistou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado seis gols e sofrido dois.

A forma atual do São José

A linha de desempenho do São José segue a direção contrária. Ao derrotar o
Remo, por 1 a 0, em casa, na oitava rodada, o time de Porto Alegre alcançou uma sequência invicta de cinco partidas (duas vitórias e três empates).

Essa série o colocou no G4 do grupo B. Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrota), iniciou a disputa da nona rodada na terceira colocação com apenas dois pontos de desvantagem em relação a Juventude e Remo, que dividiam a liderança da chave.

O desempenho da equipe na condição de visitante, contudo, não segue esse padrão. No ranking que só considera os resultados dos times fora de seus domínios, o São José aparece apenas como sexto melhor do grupo B. Dos 12 pontos disputados na condição de coluna dois, colheu três (três empates e uma derrota) tendo assinalado quatro gols e sofrido seis.

Para o duelo contra o Volta Redonda, a equipe gaúcha deverá contar com o retorno do meio-campista Rafael Tavares. Ele foi expulso na vitória, também em casa, por 2 a 0, em cima do Boa Esporte, ficou fora do encontro com o Remo, cumprindo suspensão automática, e volta a ter condições de atuar.

Prognóstico e palpite final para Volta Redonda x São José

Precisando a retomar a pontuação e atuando em casa, o Volta Redonda provavelmente terá como maior preocupação estancar a série de derrotas diante de um rival que tem como primeiro objetivo não perder. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Volta Redonda x São José :

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h09 de 20/6/2019