KNVB Cup

19/01/2021

17:00

FC Volendam
PSV Eindhoven
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/01/2021 16:54.

As informações e o palpite para Volendam x PSV

Em busca de um lugar nas quartas de final da Copa da Holanda edição 2020/2021, o PSV tem o Volendam em seu caminho nesta terça-feira, 19 de janeiro. O encontro será realizado no estádio Kras, em Volendam. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

As definições do torneio são feitas em jogos únicos. Em caso de empate no tempo regulamentar o primeiro critério de desempate é a prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição acontece através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Volendam

Para o Volendam, que disputa a Eereste Divisie, a Segunda Divisão do Campeonato Holandês, esta será a estreia no torneio. O time deveria ter participado de duas fases anteriores de acordo com a programação da Copa da Holanda, mas seus adversários desistiram. Assim, acabou avançando para as oitavas de final sem ter derramado uma gota sequer de suor.

Na sexta-feira, 15 de janeiro, precisou trabalhar pela vigésima rodada da edição 2020/2021 da Segunda Divisão. Atuando fora de seus domínios, ficou no empate sem gols diante do Dordrecht. Chegou, assim, aos 34 pontos (nove vitórias, sete empates e quatro derrotas). Ocupa a sétima posição na tabela de classificação da Eerste Divisie. O torneio leva os dois primeiros colocados diretamente para Eredivisie, a divisão de elite do país. Cambuur e Almere dividem a liderança com 13 pontos a mais que o Volendam.

Uma terceira vaga, a ser disputada com o antepenúltimo colocado da Primeira Divisão, é aberta nos playoffs a serem disputados entre os clubes que ficam da terceira a oitava posições. É o bloco onde está o Volendam. Tem sete pontos de vantagem na comparação com o Eindhoven, nono colocado e primeiro time fora do bloco. Como mandante, o time apresenta o mesmo padrão de desempenho. Também é o sétimo colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e três derrotas) tendo feito 24 gols e sofrido dez.

Provável escalação do Volendam

 

Volendam na temporada atual


A forma atual do PSV

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O PSV começou sua campanha na Copa da Holanda no estágio de 16 avos de final. Encarou também um time da Segunda Divisão. Fora de seus domínios, superou o De Graafschap por 2 a 1. Max, em cobrança de pênalti, abriu o marcador aos 11 minutos da fase final. Malen, aos 39 minutos, ampliou. Hilderink descontou aos 45 minutos, mas não houve tempo para buscar o empate.

No sábado, 16 de janeiro, depois de dois jogos sem vitória no Campeonato Holandês (um empate e uma derrota), o PSV fez um eletrizante jogo de oito gols contra o Sparta Rotterdã. No estádio do rival, acabou marcando 5 a 3 com excelente aproveitamento da finalização. Dos sete arremates certos, cinco terminaram no fundo da rede. Chegou, assim, aos 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e duas derrotas).

Ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Eredivisie. Está quatro pontos abaixo do Ajax, líder. Como visitante, o desempenho é inferior. O PSV é o quinto colocado no ranking desse quesito do Campeonato Holandês. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 16 (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado 22 gols e sofrido 13.

Provável escalação do PSV

 

PSV na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Volendam x PSV:

Muito superior tecnicamente ao Volendam, o PSV tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pelas oitavas de final da edição 2020/2021 da Copa da Holanda.

Prognóstico e palpite final para Volendam x PSV:


Promoções

Dicas de aposta