Copa do Nordeste Group Stage

04/04/2021

18:00

Vitoria
Treze
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 17:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 17:57.

As informações e o palpite para Vitória x Treze

O Vitória enfrenta o Treze neste domingo, 4 de abril, em duelo pela sétima – penúltima – rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021. O ponto de encontro será o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. A previsão é de que a bola comece a rolar às 18h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Vitória

Nem vitória nem derrota. O empate foi o resultado das últimas cinco partidas do Vitória. Seja na Copa do Nordeste, seja no Campeonato Baiano, o rubro-negro tem aumentado sua conta ponto por ponto. Na quarta-feira, 31 de março, a igualdade, por 1 a 1, foi no estadual, diante do Bahia de Feira de Santana.

No Campeonato Baiano, a falta de sucessos deixou o Leão fora da zona de classificação para as semifinais. Com seis pontos (uma vitória e três empates), ocupa a sexta posição na primeira etapa do estadual. Um ponto abaixo do Vitória da Conquista, que fecha o pelotão de elite. No entanto, tem dois jogos atrasados.

Na Copa do Nordeste, a situação é bem mais confortável. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota), iniciou a disputa da sétima jornada na terceira posição do grupo B. Dois pontos abaixo do Fortaleza, líder, e dois pontos acima do Salgueiro, quinto colocado e primeiro time fora da região que conduz para a disputa das quartas de final.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


A forma atual do Treze

Último a entrar em campo na sexta rodada da Copa do Nordeste, o Treze levou a melhor no clássico contra o Botafogo-PB. O duelo, que foi transferido para o estádio Boca do Jacaré, em Brasília, devido as medidas de combate à pandemia de Covid-19 tomadas pelo Governo do Estado da Paraíba, terminou com o marcador de 1 a 0. Gol assinalado por João Leonardo, aso 34 minutos da etapa final.

No entanto, o fator que pode ser indicado como determinante para a vitória do Treze foi a expulsão de Kaio. O atleta do Botafogo-PB recebeu o cartão vermelho por uma falta cometida logo aos nove segundos de jogo deixando sua equipe em desvantagem numérica. Mesmo com essa vantagem, o time de Campina Grande demorou muito para conseguir se impor.

No final, chegou ao sucesso que o levou aos oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). Suficiente para que iniciasse a disputa da sétima rodada ocupando a quinta posição da tabela de classificação do grupo A. Um ponto abaixo do Sampaio Corrêa, quinto colocado e último clube na região que permite avançar para as quartas de final.

Provável escalação do Treze

 

Treze na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x Treze:

A dificuldade que o Treze encontrou para fazer valer a vantagem numérica contra o Botafogo-PB mostrou as limitações técnicas e táticas da equipe. Isso faz com que o prognóstico no sucesso do Vitória seja o palpite indicado para o confronto deste domingo pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Treze:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta