Vitória vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Vitória x Londrina

Nosso palpite: Vitória vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vitória x Londrina

Defendendo uma sequência invicta de quatro partidas, o Vitória recebe nesta sexta-feira, 18 de outubro, o Londrina, um adversário direto na luta contra o rebaixamento, em confronto pela trigésima rodada da temporada 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vitória

O Leão colocou mais um ponto na conta na quarta-feira, 15 de outubro, na partida contra o Criciúma, em Santa Catarina. Depois de ter saído em desvantagem, reagiu e chegou ao empate por 1 a 1 conseguindo pontuar pela quarta jornada consecutiva (duas vitórias e dois empates).

Essa sequência permitiu ao rubro-negro deixar a zona de rebaixamento e se estabelecer na décima quinta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Tem 33 pontos (oito vitórias, nove empates e 12 derrotas). São três a mais do que o Vila Nova, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o Vitória tem mantido o padrão de pontuação. Também é o décimo quinto colocado no ranking que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm em seus domínios. Dos 42 pontos que disputou como coluna um, seja no Barradão ou na Arena Fonte Nova, somou 20 (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 12.

O volante Baraka, que não atuou em Criciúma devido a dores musculares, segue como dúvida para o encontro desta sexta-feira. Deverá ser novamente avaliado para o departamento médico para saber se poderá ficar à disposição do técnico Geninho.

A forma atual do Londrina

Jogando em casa e contra o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina deixou escapar na quarta-feira, 15 de outubro, a chance de descolar da zona de rebaixamento. Não passou do 0 a 0 diante do Figueirense.

O tropeço foi ainda mais lamentado por ter o rival ficado com um atleta a menos desde os 32 minutos da segunda etapa quando o meia Patrick foi expulso. Os donos da casa pressionaram, mas faltou qualidade na pontaria para conseguir colocar a bola na rede.

Com 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e 15 derrotas), o Londrina segue na décima sétima posição na classificação da Série B do Brasileirão, a primeira acima da zona da degola. Seu desempenho como visitante também é o quinto pior do torneio. Dos 42 pontos que o time do interior do Paraná disputou fora de seus domínios conseguiu ganhar somente 11 (três vitórias, dois empates e nove derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 23.

O técnico Mazola Júnior poderá contar com o retorno do volante Germano, que é o capitão da equipe, para a partida desta sexta-feira em Salvador. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos ele não pode enfrentar o Figueirense, mas voltou a ter condições de jogo.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Londrina

Embora o Londrina tenha mostrado alguns progressos em relação aos jogos anteriores, o fato é que o padrão de comparação era muito baixo e a melhora não foi capaz de empolgar. No caso do Vitória, a atuação contra o Criciúma foi inferior ao que o time vinha apresentando, mas o fator casa e a situação mais tranquila na tabela fazem com que o prognóstico em seu sucesso diante dos paranaenses seja o palpite mais adequado para o confronto desta sexta-feira pela trigésima jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Londrina:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 5h28 de 17/10/2019