JOGO ADIADO DEVIDO ÀS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA DO COVID-19.

Baiano

03/03/2021

19:30

Vitoria
EC Jacuipense
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/03/2021 07:16.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/03/2021 07:16.

As informações e o palpite para Vitória x Jacuipense

Embalado pela bem-sucedida estreia na Copa do Nordeste, o Vitória encara o Jacuipense nesta quarta-feira, 3 de março, o Jacuipense. O confronto é parte da programação da quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano em sua edição 2021. O ponto de encontro será o estádio Manoel Barradas, o Barradão. O início está agendado para 16h (horário de Brasília). O jogo estava inicialmente previsto para 19h30, mas foi antecipado para atender o toque de recolher determinado pelo governo do estado.

O torneio estadual da Bahia conta com dez participantes. Na fase inicial, eles duelam em turno único. Ao final de nove jornadas, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais e seguem na disputa pelo título. O pior de todos é rebaixado para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Vitória

O Leão foi aprovado em seu primeiro grande teste na temporada 2021. No sábado, 27 de fevereiro, também atuando no Barradão, superou o Santa Cruz em confronto pela jornada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste. Marcou 2 a 0. Os gols foram assinalados na etapa final. Edvan abriu o placar aos 26 minutos. Fernando, em cobrança de pênalti, completou o serviço aos 38 minutos.

Dessa maneira, o rubro-negro estendeu sua sequência invicta, iniciada ainda na reta final da Série B do Brasileirão de 2020, para oito confrontos. Foram cinco sucessos e três igualdades desde 13 de janeiro. Do Campeonato Baiano, a lista tem duas partidas. A primeira delas foi a estreia contra o Unirb. Nela, o time ficou no empate, por 3 a 3, contra o Unirb, que subiu da Segunda Divisão, atuando na condição de visitante.

Na sequência, novamente atuando fora de seus domínios, encarou o Atlético de Alagoinhas. Saiu em desvantagem, mas virou o jogo e venceu por 2 a 1. Os quatro pontos colocaram o Vitória na vice-liderança do torneio. Dois pontos abaixo do Juazeirense, único time a conseguir aproveitamento de 100% após concluir duas partidas. O diretoria do clube segue montando o elenco para temporada. Acertou com o veterano atacante Walter, que foi dispensado pelo Athletico Paranaense. O jogador, no entanto, ainda não estará disponível para o jogo desta quarta-feira. É provável que o técnico Rodrigo Chagas preserve alguns atletas titulares na partida contra o Jacuipense.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


A forma atual do Jacuipense

O Jacuipense sofre com um surto de Covid-19 em seu elenco. Dos 27 jogadores que inscreveu para a disputa do Campeonato Baiano, 19 foram contaminados. Isso provocou o adiamento da partida que faria no domingo, 28 de fevereiro, contra o Juazeirense, em Salvador. A Federação Baiana de Futebol ainda não marcou nova data para realização da partida.

A entidade, no entanto, manteve a data do jogo pela quarta jornada. O clube terá que recorrer a atletas das divisões de base para completar o elenco para encarar o Vitória. O Jacuipense é um dos poucos clubes do estado que pode pensar em longo prazo. Tem calendário anual, uma vez que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

O clube já fez duas partidas do torneio. Ambas terminaram sem movimentação no marcador. O primeiro 0 a 0 foi contra o Bahia de Feira de Santana, no estádio do rival, em 21 de fevereiro. O segundo jogo, dessa vez na condição de mandante, teve como adversário o Unirb.

Provável escalação do Jacuipense

 

Jacuipense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x Jacuipense:

Mesmo com uma equipe mista, o Vitória, diante de um Jacuipense desfigurado, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano em sua temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Jacuipense:


Promoções

Dicas de aposta