Copa do Nordeste Group Stage

24/03/2021

19:30

Vitoria
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 19:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 19:25.

As informações e o palpite para Vitória x CRB

Em pé de igualdade na pontuação, Vitória e CRB têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 24 de março. O encontro faz parte da programação da quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em sua temporada 2021. Terá como sede o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. O pontapé inicial está marcado para 19h30 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Vitória

O Vitória encarou o Sampaio Corrêa, em São Luiz, no sábado, 20 de março, e voltou para casa com mais um ponto na bagagem. Empatou por 1 a 1 com os maranhenses. Os donos da casa até abriram o placar no confronto pela quarta jornada da Lampions League. Dione colocou a bola na rede aos 17 minutos da etapa inicial. Mas a frente não durou muito. Oito minutos depois, os baianos igualaram a situação com tento de Samuel e preservaram o marcador até o final.

O Leão alcançou, dessa maneira, sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Suficiente para ficar na quarta colocação do grupo B. Último posto na zona de classificação para as quartas de final do torneio. Iniciou a disputa da quinta jornada com um ponto de desvantagem na comparação com ABC e Fortaleza, que com oito pontos dividiam a liderança, embora a equipe Potiguar levasse vantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

A frente na comparação com o CSA, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite, estava na casa de um ponto. Para não dar espaço as rivais alagoanos e manter seu lugar no G4, o técnico Rodrigo Chagas centrou a preparação para o confronto desta quarta-feira nos treinos de finalização. Quer aumentar o poder de fogo do Vitória, que fez cinco gols em quatro partidas na Lampions League.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB teve sua partida pela quarta jornada no domingo, 21 de março. Diante do Botafogo-PB, levou um susto. Viu sua rede ser balançada no estádio Rei Pelé, em Maceió, logo aos quatro minutos da primeira etapa. Tento assinalado por Pablo. Conseguiu a reação ainda antes do intervalo. Lucão assinalou o gol da igualdade aos 39 minutos.

A virada aconteceu logo no começo do segundo tempo. Alcançou o segundo gol em cobrança de pênalti convertida por Diego Torres aos três minutos. Mostrou sua força como dono da casa. Nas dez últimas partidas que realizou no Rei Pelé, ganhou nove e empatou uma. Chegou, assim, aos sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota).

No grupo A, a pontuação é suficiente para que divida com o Bahia, que goleou o Sport por 4 a 0, a liderança. O saldo de gols, entretanto, faz com que o Tricolor fique na primeira posição quando os critérios de desempate são levado sem consideração. A vantagem do CRB na comparação com o 4 de Julho, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação, era de dois pontos antes de a bola rolar na quinta rodada.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x CRB:

Mostrando solidez no torneio, Vitória e CRB têm o prognóstico na igualdade o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Vitória x CRB:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta