Serie B

04/12/2020

19:15

Vitoria
Confianca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/12/2020 19:12.

As informações e o palpite para Vitória x Confiança

Vivendo uma tranquilidade até agora inédita na disputa da Série B do Brasileirão, o Vitória recebe o Confiança nesta sexta-feira, 4 de dezembro, cumprindo o que estabelece a tabela da vigésima sexta rodada da edição 2020 da Segundona. O encontro terá como palco o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Vitória

O rubro-negro trouxe três pontos na mala da viagem que fez para Curitiba. Na terça-feira, 1 de dezembro, atropelou o Paraná na jornada de número 25. Goleou o Tricolor por 4 a 1 estendendo sua sequência invicta para cinco partidas. Foram três vitórias e dois empates que o permitiram descolar da zona de rebaixamento.

O Leão alcançou 32 pontos (sete vitórias, 11 empates e sete derrotas). São oito a mais do que o Náutico, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola. Fruto de um trabalho iniciado por Eduardo Barroca, que deixou o time para aceitar proposta do Botafogo, e continuado por Rodrigo Chagas, que foi colocado como interino nas últimas duas partidas de forma emergencial.

Os cartolas ainda não se posicionaram sobre uma possível efetivação de Chagas, que é treinador da equipe sub-20 do Vitória. Porém, ele deve ser mantido no posto enquanto os resultados forem satisfatórias. Só em caso de ameaça de rebaixamento voltar a surgir é que uma troca dever ser aventada, uma vez que chance de disputar o acesso para Série A do Brasileirão é mínima.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


A forma atual do Confiança

O Confiança, que assim como o Vitória chegou a frequentar a zona de rebaixamento, mas conseguiu uma reação bem mais cedo e de forma intensa, não contava com o tropeço diante do Figueirense, que está na região da degola, na terça-feira, 1 de dezembro. Ainda mais atuando no Batistão, em Aracaju. Não passou do empate por 1 a 1. Especialmente por ter feito aquilo que era considerado o mais difícil.

Furou, aos 43 minutos da primeira etapa, o bloqueio defensivo do Figueira. Reis colocou a bola na rede diante de uma equipe que não teve qualquer escrúpulo em se trancar na defesa e utilizar as faltas para evitar que os mandantes criassem jogadas ofensivas. Tanto que seus atletas receberam quatro advertências com cartões amarelos ao longo da metade inicial da partida. No período, não criaram sequer uma oportunidade de finalização.

Na fase final, o Figueirense melhorou, mas só disparou um arremate na direção da meta do Confiança. Foi suficiente para chegar ao empate. Dudu marcou aos 39 minutos deixando os sergipanos com 36 pontos (nove vitórias, nove empates e sete derrotas) na tabela de classificação. Como visitante, o time de Aracaju disputou 39 pontos e ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e seis derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 16 tentos.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x Confiança:

Atravessando um melhor momento, o Vitória tem o prognóstico em seu sucesso contra o Confiança o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira diante do Confiança pela vigésima sexta rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Confiança:


Promoções

Dicas de aposta