Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Vitória x Brasil de Pelotas

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vitória x Brasil de Pelotas

Muito próximo de riscar o rebaixamento de sua lista de preocupações, o Brasil de Pelotas enfrenta o Vitória nesta terça-feira, 5 de novembro. O confronto é parte da programação da trigésima terceira jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. Terá como palco o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. O pontapé inicial está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

Betfair

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vitória

No caso do rubro-negro baiano, o Vitória ainda segue com o sinal de alerta ligado. No sábado, 2 de novembro, em casa, até deu sinal de que conseguiria abrir vantagem maior em relação à região da degola. Contra o Figueirense, saiu em vantagem.

Mas acabou levando um susto. Tomou e a virada e só foi conseguir o empate, por 2 a 2, com uma cobrança de pênalti convertida por Carletto aos 37 minutos da segunda etapa. Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 13 derrotas), conservou a décima quinta posição e a frente de quatro pontos na comparação com o time catarinense, que é o décimo sétimo colocado e primeiro time no Z4.

O desempenho caseiro do Leão, contudo, é um ligeiramente inferior. Nesse quesito, o Vitória é o quinto pior dono da casa da Série B do Brasileirão. Dos 48 pontos que disputou como coluna um conquistou 21 (cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 15. Os laterais Bocão e Chiquinho e o atacante Wesley são considerados dúvidas para o encontro desta terça-feira.

A forma atual do Brasil de Pelotas

Depois de uma árdua luta contra o rebaixamento ao longo de toda a disputa da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas está a três pontos do paraíso. Ao derrotar o Vila Nova, em Goiânia, por 2 a 0, na jornada anterior, chegou ao patamar de 42 pontos (11 vitórias, nove empates e 12 derrotas). Está na décima primeira posição da tabela de classificação.

Ficou, dessa maneira, a três pontos de atingir a pontuação que os matemáticos consideram como margem de segurança para permanência da equipe na Segunda Divisão do Brasileirão. Restando 18 pontos para serem disputados, não parece difícil de atingir o objetivo.

Como visitante, o Brasil tem mantido o padrão de pontuação. Também é o décimo primeiro colocado no ranking da Série B que só leva em consideração os resultados que as equipes obtém fora de seus domínios. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois colheu 17 (quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 20.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Brasil de Pelotas

Faltando poucos pontos para cumprir seu objetivo no torneio, o Brasil de Pelotas pode adotar uma tática mais conservadora. O Vitória, com uma vantagem em relação aos seus perseguidores mais próximos, também não deve correr riscos maiores. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo a opção mais adequada de palpite para o encontro desta sexta-feira pela trigésima terceira rodada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Brasil de Pelotas:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h45 de 4/11/2019