Serie B

06/10/2020

19:15

Vitoria
America MG
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/10/2020 19:11.

As informações e o palpite para Vitória x América-MG

Na tentativa de se aproximar do G4 da Série B do Brasileirão, o Vitória recebe o América-MG nesta terça-feira, 6 de outubro. O encontro, que terá como palco o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, faz parte da programação da décima quarta jornada da versão 2020 do torneio. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Vitória

O rubro-negro perdeu fôlego em sua tentativa de conseguir um lugar na zona de acesso para divisão de elite do futebol nacional. Primeiro, foi derrotado, em casa, pelo CSA, por 1 a 0. Depois, na sexta-feira, 2 de outubro, deixou escapar nos últimos segundos a vitória diante do Operário-PR, em Ponta Grossa. Estava em vantagem no marcador, mas sofreu um gol no fim. Teve que se contentar com a igualdade por 1 a 1.

Isso fez com que caísse para oitava posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Tem 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e três derrotas). A diferença para o Paraná, que fecha o pelotão de elite na quarta colocação, está na casa de quatro pontos. Assim, precisará de mais que uma jornada para conseguir chegar lá.

Como mandante, todavia, seu desempenho é digno de G4. O Leão aparece como terceiro melhor no ranking dos donos da casa da Série B do Brasileirão. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um colocou 13 na conta (quatro vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado nove gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


A forma atual do América-MG

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Coelho já foi um frequentador do G-4 da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, perdeu fôlego. Nas últimas quatro jornadas da competição não conseguiu uma vitória sequer. Foi batido pelo Figueirense (1 a 0) e ficou no empate com Chapecoense (0 a 0), CRB (0 a 0) e Guarani (0 a 0).

Dessa maneira, com 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e três derrotas), começou a décima quarta jornada ocupando a sétima posição na tabela de classificação. Um pouco mais próximo da zona de acesso para Série A que seu rival desta terça-feira, contudo, mostrando um grave problema no setor ofensivo. Com nove tentos, o América-MG tem o pior ataque da Série B do Brasileirão. Divide essa condição com quatro outros clubes (Brasil de Pelotas, Botafogo-SP, Figueirense e Oeste). Todos eles em situação pior na classificação.

O desempenho como visitante, no entanto, é o melhor do torneio. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois o time mineiro conquistou 12 (três vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado quatro gols e sofrido dois. Sua defesa é a menos vazada nessas condições.

Provável escalação do América-MG

 

América-MG na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x América-MG:

Diante de um América-MG que monta um paredão defensivo quando atua fora de seus domínios, o Vitória, que mostra problemas no setor de criação, faz cm que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela décima quarta rodada da edição 2020 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Vitória x América-MG:


Promoções

Dicas de aposta