Copa do Nordeste Final Stage

17/04/2021

18:30

Vitoria
Altos
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/04/2021 18:26.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/04/2021 18:26.

As informações e o palpite para Vitória x Altos

Voltando a campo logo após perder uma invencibilidade de dez partidas, o Vitória encara o Altos neste sábado, 17 de abril, lutando por sua sobrevivência na Copa do Nordeste edição 2021. O encontro faz parte da programação das quartas de final da Lampions League. Terá como sede o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. A previsão é de que a bola comece a rolar às 18h30 (horário de Brasília).

A definição é feita em partida única. O vencedor sobreviverá para enfrentar na próxima etapa o ganhador do confronto envolvendo Ceará e Sampaio Corrêa, que está marcado para domingo, 18 de abril. Em caso de empate, o regulamento estabelece como recurso para decisão as cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Vitória

O rubro-negro ficou mais de um mês sem perder. Ainda que a série não fosse de grande qualidade, contando com mais empates (seis) do que sucessos (quatro), ela chegou ao fim na quarta-feira, 14 de abril, no confronto com o modesto Doce Mel pela sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano em sua temporada 2021. No Barradão, levou 1 a 0. Gol de Adailton Bravo aos 14 minutos da segunda etapa.

O resultado deixou o Vitória ameaçado de ficar pelo segundo ano seguido fora das semifinais do estadual. Com seis pontos (uma vitória, três empates e uma derrota), ocupa a oitava posição da tabela de classificação. Tem três pontos a menos do que o Bahia, quarto colocado e último time na região que permite avançar para próxima fase. Tem, no entanto, dois jogos atrasados para cumprir.

Porém, talvez até pior que a derrota foi a perda de dois jogadores por lesão. Os meias Cedric e Pedrinho se machucaram ainda no primeiro tempo e tiveram que deixar a partida. Viraram dúvida para o duelo deste sábado. O Vitória terminou a fase de grupos da Copa do Nordeste com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrota). Ficou no segundo posto da chave B. Como mandante, foi o melhor do grupo. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu dez (três vitórias e um empate). Marcou sete gols e sofreu dois.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


A forma atual do Altos

O Altos também teve compromisso na quarta-feira, 14 de abril. Enfrentou o Picos, lanterna do Campeonato Piauiense, cumprindo compromisso pela sétima rodada da fase de classificação da versão 2021 do torneio. Era uma excelente oportunidade para assumir a liderança do torneio. Desperdiçou a oportunidade. Ficou no empate por 1 a 1.

Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota), ocupa a quarta posição. Está dois pontos abaixo do Parnayba, líder, e um ponto atrás do Fluminense, segundo colocado, que fecham a zona de classificação para as finais. Já não vence há três rodadas (uma derrota e dois empates) do estadual.

Na Copa do Nordeste, fechou sua participação no estágio de grupos ao empatar, por 1 a 1, com o CRB, em Maceió. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas), ficou no terceiro posto do grupo A. Como visitante, teve desempenho inferior. Foi o quinto colocado no ranking desse quesito de sua chave. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas). Fez três gols e sofreu sete.

Provável escalação do Altos

 

Altos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vitória x Altos:

Apesar do tropeço no estadual, o Vitória tem se mostrado um time consistente. Assim, o prognóstico em seu sucesso diante do Altos é o palpite indicado para o confronto deste sábado pelas quarta de final da Copa do Nordeste 2021.

Prognóstico e palpite final para Vitória x Altos:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta