Braga vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vitória de Setúbal x Braga

Nosso palpite: Braga vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Vitória de Setúbal x Braga

Vitória de Setúbal e Braga abrem nesta sexta-feira, 13 de setembro, a quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Português. O encontro será realizado no estádio do Bonfim, em Setúbal, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

A Primeira Liga, ao contrário das demais principais competições do Velho Continente, não foi inteiramente paralisada durante o período reservado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) no começo do mês para amistosos entre seleções. No domingo, 8 de setembro, Rio Ave e Vitória de Guimarães cumpriram jogo adiado da primeira rodada. Ficaram no empate por 1 a 1.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 18 participantes, a divisão de elite do futebol português tem 34 jornadas programadas em sua temporada. Ao final da disputa, só campeão tem vaga garantida na Champions League. O vice precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece em relação às vagas para Europa League. O terceiro colocado vai direto para o estágio de chaves e o quarto tem que disputar a seletiva. Nesta edição há mudança em relação ao rebaixamento. Em vez de três clubes, somente os dois últimos serão relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Vitória de Setúbal

O Vitória de Setúbal ainda conta com o 1 a 0 marcado no Moreirense na primeira fase da Taça da Liga de Portugal, que foi a competição responsável por abrir oficialmente o calendário da temporada 2019/2020 do país, como seu único sucesso até agora.

No Campeonato Português, o time passou as quatro primeiras jornadas em jejum ofensivo. Ficou no 0 a 0 contra o Tondela na partida da jornada inaugural e repetiu o resultado contra o Moreirense, também em Setúbal, na terceira rodada, e Gil Vicente, dessa vez fora de casa, na quarta jornada.

O único encontro em que houve movimentação de placar foi o duelo como Porto, no estádio do Dragão, na segunda rodada. Mas o resultado não foi favorável ao Vitória de Setúbal, que terminou goleado por 4 a 0.

Apesar da campanha pouco empolgante, o time ao menos vai alcançando seu objetivo que é ficar fora da zona de rebaixamento. Os três pontos conquistados o colocam na décima sexta posição. Tem um ponto a mais que o Belenenses, décimo sétimo colocado e primeiro na região da degola.

A forma atual do Braga

Mesmo em início de temporada o Braga tem tido uma agenda muito mais recheada que o rival. Enquanto o Vitória de Setúbal fez cinco jogos oficiais, o Braga completou oito partidas. Isso porque precisou disputar as eliminatórias para Europa League.

Tal situação vai perdurar por mais tempo. Na quinta-feira, 19 de setembro, o Braga irá estrear na fase de grupos do torneio continental enfrentando o Wolves, da Inglaterra, em Wolverhampton. Além disso, terá jogos pela segunda fase da Taça da Liga de Portugal.

Dessa maneira, a folga de duas semanas acabou sendo muito bem-vinda, uma vez que o time mostrou dificuldades já no início da disputa do Campeonato Português. Até venceu a primeira partida, em casa, por 3 a 1, contra o Moreirense. Mas foi só.

Com o acúmulo de jogos, começou a tropeçar. Perdeu para o Sporting, em Lisboa, por 2 a 1. Empatou, em casa, com o Gil Vicente, por 1 a 1, e foi batido novamente, por 4 a 0, em casa, no confronto com o Benfica. Com quatro pontos, está na décima terceira posição do Campeonato Português.

Prognóstico e palpite final para Vitória de Setúbal x Braga

Tendo contado com tempo para recuperar fisicamente seus atletas e superior tecnicamente, o Braga tem o prognóstico em seu sucesso diante do Vitória de Setúbal como melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela quinta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Português.

Prognóstico e palpite final para Vitória de Setúbal x Braga:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h56 de 11/9/2019