Estadio de la Ceramica

LaLiga

02/01/2021

10:00

Villarreal
Levante
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/01/2021 09:56.

As informações e o palpite para Villarreal x Levante

Abrindo a agenda de 2021 do Campeonato Espanhol, o Villarreal recebe o Levante neste sábado, 2 de janeiro. A partida é dá a largada na programação da décima sétima rodada da versão 2020/2021 de LaLiga. É a primeira jornada do ano e a antepenúltima do primeiro turno. Terá como sede o estádio de La Ceramica, em Villarreal. O início está marcado para 10h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Villarreal

O Villarreal fechou sua agenda em 2020 com um resultado raro. Uma derrota. Levou 2 a 0, fora de seus domínios, do Sevilha, na terça-feira, 29 de dezembro. Foi sua segunda na temporada. A anterior havia acontecido mais de três meses antes, em 27 de setembro, contra o Barcelona, também na condição de visitante. E foi bem mais feia. O Submarino Amarelo caiu de 4 a 0 em Camp Nou.

Ao ficar parado nos 26 pontos (seis vitórias, oito empates e duas derrotas), passo a virada de ano fora da zona de classificação para Champions League em LaLiga. Caiu para o quinto posto na tabela de classificação do torneio. Foi superado pelo Sevilha, que alcançou também os 26 pontos e ficou com o quarto posto, último que rende vaga no principal torneio de clubes do continente através do Campeonato Espanhol, por levar vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Como mandante, o desempenho do Villarreal é ligeiramente superior. O clube é o quarto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga e segue invicto em seus domínios. Dos 24 pontos que disputou no estádio de La Ceramica ganhou 16 (quatro vitórias e quatro empates) tendo assinalado 12 gols e sofrido seis. Para o duelo deste sábado, o técnico Unai Emery não deverá contar com Paco Alcacer, Coquelin, Iborra e Moreno, em processo de recuperação de lesão.

Provável escalação do Villarreal

 

Villarreal na temporada atual


A forma atual do Levante

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Levante fez contra o Bétis um duelo de sete gols na terça-feira, 29 de dezembro, concluindo sua programação em 2020. Atuando em seu estádio acabou levando a melhor. Marcou 4 a 3. Chegou a ter grande tranquilidade na batalha. Abriu vantagem de 4 a 1. Mas levou um susto no final.

Ao ter Rober expulso aos 23 minutos, permitiu que os visitantes partissem para cima. Mas acabou conseguindo segurar a vitória. Ao chegar aos 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas), subiu para décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol e abriu frente de três pontos na comparação com o Valladolid, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, o desempenho é inferior. O Levante é o décimo quinto colocado no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou seis (uma vitória, três empates e quatro derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 12. Além de Rober, suspenso, o time não deverá contar com Bardhi, Campana, Doukoure, Postigo, Vezo e Vukcevic para o jogo deste sábado. Estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Levante

 

Levante na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Villarreal x Levante:

Dono de uma equipe superior tecnicamente, o Villarreal tem o prognóstico em sua vitória contra o Levante o palpite indicado para o confronto deste sábado pela décima sétima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Villarreal x Levante:


Promoções

Dicas de aposta