LaLiga

13/09/2020

13:30

Villarreal
SD Huesca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/09/2020 13:26.

As informações e o palpite para Villarreal x Huesca

Vencedor da batalha pelo ‘Messi japonês’, o Villarreal faz neste domingo, 13 de setembro, sua estreia na edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. O Submarino Amarelo vai receber no estádio de la Ceramica, em Villarreal, o Huesca, que subiu da Segunda Divisão. O encontro tem início marcado para 13h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Villarreal

Depois de travar uma batalha de bastidores com outros clubes espanhóis que desejavam ter por empréstimo Takefusa Kubo, o Villarreal levou a melhor. Pagou 2,5 milhões de euros, valor que pode até ser dobrado dependendo das metas atingidas, para contar com o jogador de 19 anos que recebeu o apelido de ‘Messi japonês’ por sua habilidade e foi contratado pelo Real Madrid. O clube merengue o colocou no Mallorca na temporada passada. Os resultados, porém, não foram satisfatórios. Atuou 35 jogos, fez quatro gols e o time acabou rebaixado para Segunda Divisão.

Não foi o único reforço do Submarino Amarelo, que também adquiriu o francês Francis Coquein junto ao Valencia e o argentino Geronimo Rulli do Real Sociedad. Viu a necessidade de encorpar o elenco uma vez que retorna ao cenário internacional na temporada atual. Vai disputar a Europa League. Assegurou a classificação direta para a fase de grupos da competição ao ficar na quinta posição da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Somou 60 pontos (18 vitórias, seis empates e 14 derrotas) depois de uma arrancada sensacional. No começo do torneio chegou a flertar com a zona de rebaixamento.

Mesmo com a reação, o time mudou o comando. Unai Emery, vencedor da Europa League com o Sevilha, que estava sem emprego depois de fracassadas passagens pelo Paris Saint-Germain e Arsenal é o novo treinador. Ele teve cinco amistosos preparatórios para a temporada. Venceu dois deles contra Cartagena (3 a 1) e Real Socieadad (2 a 0) e perdeu para Tenerife (3 a 2), Valencia (2 a 1) e Levante (2 a 1).

Provável escalação do Villarreal

 

Villarreal na temporada atual


A forma atual do Huesca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Huesca também contou com uma arrancada na reta final da temporada 2019/2020 para ficar com o título de LaLiga 2. Três vitórias nas quatro últimas jornadas da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol levaram o time aos 70 pontos (21 vitórias, sete empates e 14 derrotas). Superou o Cádiz, vice-campeão, que também subiu, por um ponto.

Sem poder de investimento, o Huesca tentou reforçar seu elenco com jogadores dispensados por outras equipes ao final de seu contrato. Um deles o goleiro Andres Fernandez, de 30 anos, que estava no Villarreal. Acertou também com o defensor uruguaio Gaston Silva, do Independiente, da Argentina.

A temporada de preparação contou com quatro amistosos. Foram duas vitórias diante de Sabadell (3 a 0) e Alavés (2 a 1) e duas igualdades contra Espanyol (1 a 1) e Real Sociedad (2 a 2).

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Villarreal x Huesca:

Dono de um elenco bastante superior, o Villarreal tem o prognóstico em sua vitória contra o Huesca o palpite indicado para o encontro deste domingo pela primeira rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Villarreal x Huesca:


Promoções

Dicas de aposta