Estadio de la Ceramica

LaLiga

25/04/2021

11:15

Villarreal
Barcelona
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 11:11.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 11:11.

As informações e o palpite para Villarreal x Barcelona

Em sua perseguição ao Atlético de Madrid na luta pelo título do Campeonato Espanhol, o Villarreal é o obstáculo do Barcelona neste domingo, 25 de abril. O confronto é parte da programação da trigésima segunda rodada da versão 2020/2021 de LaLiga. O ponto de encontro é o estádio de La Ceramica, em Villarreal. O pontapé inicial está marcado para 11h15 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Villarreal

O Villarreal foi batido na quarta-feira, 21 de abril, pelo Alavés, que está na batalha contra o rebaixamento. Mesmo contando com a posse de bola por 67% e enfrentando um time claramente inferior tecnicamente, não conseguiu mostrar isso. Teve apenas ligeira superioridade nas finalizações (10 a 9) e nos arremates certos (5 a 4).

Joselu, aos 17 minutos da primeira fase, colocou os donos da casa em vantagem. No segundo tempo, Paco Alcacer igualou o marcador. Mas o tento de Mendez, aos 35 minutos da etapa derradeira, deixou o Villarreal de mãos vazias. O time caiu para sétima posição na tabela de classificação ao ficar estacionado nos 49 pontos (12 vitórias, 13 empates e sete derrotas). Tem a mesma pontuação do Bétis, sexto colocado, que fina na frente por levar vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Como mandante, seu desempenho é significativamente inferior. Figura no décimo posto do ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 24 (seis vitórias, seis empates e três derrotas). Assinalou 21 gols e sofreu 17. A partida deste domingo é a última antes de sua estreia nas semifinais da Europa League, que é sua prioridade na temporada. Vai receber o Arsenal na quinta-feira, 29 de abril. As baixas esperadas para a partida são o defensor Pervis Estupinan (22 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol) e o meia Iborra (13 jogos, sem gol), que estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Villarreal

 

Villarreal na temporada atual


A forma atual do Barcelona

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Barcelona, que no sábado, 17 de abril, colocou na galeria o troféu da Copa do Rei da Espanha ao enfiar uma goleada de 4 a 0 no Athletic de Bilbao na decisão, retomou na quinta-feira, 22 de abril, sua perseguição ao título do Campeonato Espanhol. Em casa, não deu espaço para tropeços no confronto com o Getafe, que havia empatado com o Real Madrid (0 a 0) no final de semana. Enfiou uma goleada de 5 a 2.

O resultado levou a equipe da Catalunha a 68 pontos (21 vitórias, cinco empates e cinco derrotas). São cinco pontos abaixo do Atlético de Madrid, líder. Depende somente de seus resultados para levantar o troféu. Tem um jogo a menos do que seus rivais. É a partida contra o Granada, adiada devido à decisão da Copa do Rei, que será realizada na quinta-feira, 29 de abril. Se vencer todos os seus duelos, que incluiu o confronto direto com o Atlético de Madrid, ficará com o título nacional.

Como visitante, o Barcelona tem o terceiro melhor desempenho de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 31 (dez vitórias, um empate e quatro derrotas). Assinalou 32 gols e teve a defesa vazada em 12 ocasiões. O zagueiro Gerard Piqué (12 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol), capitão da equipe, sofreu uma lesão muscular na partida contra o Getafe. Deixou o jogo no intervalo e não deverá atuar neste domingo.

Também estão aos cuidados do departamento médico o goleiro Neto (seis jogos); o meia Philippe Coutinho (12 jogos, dois gols); e os atacantes Martin Braithwaite (26 jogos, dois gols), Ousmane Dembélé (24 jogos, cinco gols) e Anssumane Fati (sete jogos, quatro gols).

Provável escalação do Barcelona

 

Barcelona na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Villarreal x Barcelona:

Vivendo seu melhor momento na temporada, o Barcelona tem o prognóstico em seu sucesso diante do Villarreal o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima segunda rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Villarreal x Barcelona:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta