Vila Nova vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vila Nova x São Bento

Nosso palpite: Vila Nova vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Vila Nova x São Bento

Na tentativa de evitar a entrada na zona de rebaixamento, o Vila Nova recebe o São Bento nesta terça-feira, 11 de junho. O compromisso é parte da programação da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B versão 2019, a última do torneio antes da paralisação para realização da Copa América. Será realizado no estádio Olímpico Pedro Ludovico a partir das 19h15 (horário de Brasília).

➔ Veja os favoritos para ganhar a Copa América 2019

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vila Nova

O Vila Nova escapou por pouco de terminar a jornada de número sete no Z4. Diante do Criciúma, no campo do Tigre, saiu em desvantagem ao sofrer um gol aos 31 minutos da etapa final através de Léo Gamalho. Mas Juninho, três minutos depois, garantiu o empate por 1 a 1 que evitou que o time catarinense ganhasse a posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão.

Dessa maneira, com sete pontos (uma vitória, quatro empates e duas derrotas), o Vila Nova seguiu no décimo sexto posto, o primeiro fora da região da degola, com um ponto de vantagem na comparação com o Criciúma, décimo sétimo colocado.

Os números de desempenho da equipe treinada por Eduardo Baptista dentro de casa, contudo, são preocupantes. O Vila ainda não ganhou na condição de coluna um. Dos nove jogos que disputou como mandante colheu somente dois (dois empates e uma derrota) tendo marcado um gol e sofrido dois. É o segundo pior nesse critério na Série B do Campeonato Brasileiro superando somente o América-MG.

Para o encontro desta terça, o time terá duas baixas. O volante Neto Moura, que levou uma pancada no nariz, e o atacante Mosquito, com lesão na panturrilha, não poderão atuar. Dessa maneira, o provável time do Vila é Rafael Santos; Jefferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Erick, Richard e Juninho.

A forma atual do São Bento

Depois de ser batido em casa para o CRB, por 2 a 1, o São Bento precisou encarar o Bragantino, em Bragança Paulista, considerado o grande bicho papão da Série B. O resultado foi uma nova derrota. Dessa vez por 2 a 0.

Ao ficar estacionado nos sete pontos (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) caiu para décima quarta posição na tabela de classificação, ainda que apresente a mesma pontuação de Operário-PR e Vila Nova. Leva vantagem nos critérios de desempate.

Como visitante tem desempenho bem melhor. É o oitavo no ranking da Segunda Divisão do Brasileirão que só considera os resultados obtidos pelas equipes fora de seus domínios. Dos nove pontos disputados como coluna dois faturou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo marcado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos.

O lateral-direito Régis, que foi expulso no jogo contra o Bragantino, terá que cumpris suspensão e ficará fora da partida em Goiânia.

Prognóstico final para Vila Nova x São Bento

Igualadas na pontuação, as equipes mostram que não há grande diferença técnica entre elas. Assim, o fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Vila Nova seja a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira contra o São Bento pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B versão 2019.

Prognóstico Vila Nova x São Bento:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h01 de 11/6/2019