Vila Nova vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Vila Nova x Juventude

Nosso palpite: Vila Nova vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Vila Nova x Juventude

Vila Nova e Juventude encerram nesta terça-feira, 7 de maio, a quarta fase da Copa do Brasil temporada 2019. A partida será realizada no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Em Caxias do Sul, no encontro de ida, houve empate sem gols. Dessa maneira, quem vencer avançará para o estágio de etapas de final. Sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol indicou que o Grêmio será o adversário do sobrevivente. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Vila Nova

No sábado, 4 de maio, o Vila Nova encarou o Vitória, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Não resistiu ao Leão. Levou 2 a 1 no Barradão e segue sem vencer na Segundona. Na estreia, em casa, ficou no 1 a 1 com o Paraná. Até saiu na frente, mas sofreu um gol nos minutos finais da segunda etapa.

O técnico Eduardo Baptista procurou minimizar os efeitos da derrota colocando a culpa do fracasso em um erro defensivo que, segundo a opinião do treinador, não desvaloriza a boa atuação do clube goiano. No jogo, o Vila Nova contou com dois reforços que não poderão ser usados no encontro desta terça-feira. O lateral-direito Jeferson e o atacante Gustavo Mosquito não foram inscritos na Copa do Brasil.

No torneio, o Vila Nova começou sua caminhada como visitante e usando a vantagem que o regulamento da primeira fase, realizada em jogo único, concedia para os times que atuavam fora de seus domínios. Bastava o empate para avançar. Ficou no 1 a 1 com o Manaus e passou de estágio.

Na etapa seguinte, o benefício já não existia. Assim, ao ficar no 2 a 2 com a URT, em Patos de Minas, o time de Goiás precisou marcar 5 a 4 na decisão por pênaltis para dar um passo adiante no torneio.

No terceiro estágio, o primeiro que contou com partidas no sistema de ida e volta, fez valer o mando de campo. Derrotou o Bragantino, do Pará, em Goiânia, por 2 a 0. Depois, em Belém, administrou a frente avançando mesmo com a derrota por 2 a 1. O time não vence há quatro partidas (duas derrotas e dois empates).

A forma atual do Juventude

O Juventude, ao contrário, defende uma invencibilidade de seis jogos, ainda que isso não tenha grande significado. Afinal, dessa sequência, cinco encontros terminaram empatados e a equipe de Caxias do Sul venceu somente uma vez.

O último jogo acrescentado a essa série foi o 1 a 1, em casa, diante do Remo, no sábado, 4 de maio, pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois pontos conquistados ainda não foram suficientes para colocar o time de Caxias do Sul na zona de classificação para os playoffs que valem vaga na Série B.

A esperança do Juventude para o encontro desta terça-feira é contar com o meia Denner e o volante Moisés, que não puderam enfrentar o Remo. Dependem de nova avaliação para que possam ficar à disposição. O atacante Paulo Sérgio, que deve ser julgado por sua expulsão na partida contra o Botafogo, pode ficar de fora se for suspenso.

O Juventude abriu sua campanha na Copa do Brasil superando o Palmas, fora de casa, por 1 a 0. Na etapa dois, em Caxias do Sul, superou o América-MG, por 2 a 1. Diante do Botafogo, no estágio três, ficou no empate, por 1 a 1, no Rio de Janeiro, mas voltou a fazer valer seu mando de campo vencendo o segundo jogo por 2 a 1.

Prognóstico final para Vila Nova x Juventude

O Vila Nova tem mostrado progresso em seu estilo de jogo, ainda que o elenco esteja em formação. Atuando em casa, o time goiano faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o confronto desta terça-feira fechando a rodada de volta da quarta fase da Copa do Brasil em sua edição 2019.

Prognóstico Vila Nova x Juventude:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h10 de 7/5/2019