Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vila Nova x Guarani

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Vila Nova x Guarani

Sem vencer há nove partidas e sem fazer gol há três, o Vila Nova, ainda mergulhado na zona de rebaixamento, recebe o Guarani nesta quarta-feira, 13 de novembro, como parte da trigésima quinta rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Restam quatro das 38 jornadas previstas para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, cujo regulamento é o mesmo da divisão de elite do futebol nacional. Com 20 clubes, a disputa é feita em dois turnos com jogos de ida e volta. Os quatro primeiros sobem. O Bragantino já garantiu sua vaga. Três lugares na edição 2020 da Série A ainda estão em aberto. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vila Nova

O Vila Nova aumentou seus dois jejuns na sexta-feira, 8 de novembro. Também em casa, não passou do 0 a 0 contra o Operário-PR. Sem vencer desde 27 de setembro, quando marcou 1 a 0 no Londrina no estádio do Café, chegando há nove partidas sem sucesso. Foram quatro derrotas e cinco empates. Nos três últimos jogos, nem gol fez.

Com 33 pontos (seis vitórias, 15 empates e 13 derrotas), segue na décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. Está dois pontos atrás de Figueirense, décimo sétimo colocado, e Londrina, décimo sexto e primeiro time fora da região da degola. São os times que estão ao seu alcance. O Oeste, décimo quinto colocado, já tem vantagem de cinco pontos.

O maior ponto fraco do Vila Nova tem sido seu desempenho caseiro. É o pior dono da casa da Série B do Brasileirão. Dos 51 pontos que disputou como coluna um colheu 13 (uma vitória, dez empates e seis derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido o dobro.

A forma atual do Guarani

O empate sem gols também foi o resultado do compromisso do Guarani na jornada anterior. O time ficou na igualdade no Derby de Campinas com a Ponte Preta. A partida foi realizada no Brinco de Ouro da Princesa.

Com 40 pontos (11 vitórias, sete empates e 16 derrotas), o Bugre ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação. Está próximo de alcançar seu objetivo, que é garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro para 2020.

Embora a previsão inicial fosse da necessidade de 45 pontos para que essa meta fosse atingida, o baixo padrão de pontuação das equipes do Z4 indicam será possível evitar a queda com menos pontos.

Como visitante, contudo, o Guarani tem desempenho inferior. É o terceiro pior da Segunda Divisão do Brasileirão no ranking que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois colheu 11 (duas vitórias, cinco empates e dez derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 19.

Prognóstico e palpite final para Vila Nova x Guarani

O Vila Nova tem apresentando grandes dificuldades para fazer valer o mando de campo, especialmente por sua baixa produtividade ofensiva. Diante de um Guarani cuja principal qualidade é o bloqueio defensivo, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite mais adequado para o confronto desta quarta-feira pela trigésima quinta jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Vila Nova x Guarani:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h22 de 11/11/2019