Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Bragantino vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Vila Nova x Bragantino

Nosso palpite: Bragantino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Vila Nova x Bragantino

O Bragantino vai defender neste sábado, 27 de julho, a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vila Nova. A partida, que é parte da programação da décima segunda rodada da temporada 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão, terá como palco o estádio Serra Dourada, em Goiânia. O início está previsto para 19h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Vila Nova

O Vila Nova ainda não venceu depois do reinício da disputa da Segunda Divisão do Brasileirão, que ficou cerca de um mês parada devido à realização da Copa América. Levou 2 a 0 no clássico contra o Atlético-GO logo na partida de retomada, o que provocou a demissão do técnico Eduardo Baptispa.

No entanto, o empate, em casa, por 1 a 1, e a derrota, como visitante, por 2 a 0, diante do Coritiba, já com comando de Marcelo Cabo, mostraram que os problemas do clube vão muito além do treinador.

Com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas), o Vila Nova iniciou a jornada no limite da zona de rebaixamento. Na décima sexta posição, apresentava dois pontos de vantagem em relação ao São Bento, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho como mandante mantém o padrão. O time também é o quinto pior da Série B nesse quesito. Dos 15 pontos que disputou como coluna um, ganhou seis (uma vitória três empates e uma derrota) tendo assinalado três gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Para o encontro deste sábado, o volante Ramon ficará de fora. Está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Neto Moura é o maior candidato para ocupar a posição.

A forma atual do Bragantino

O Bragantino também não teve uma boa retomada de disputa. Apesar de ter feito uma bem-sucedida temporada de amistosos na Europa, fruto da venda do clube para Red Bull, tropeçou logo no primeiro jogo da reabertura do Brasileirão sendo batido, de virada, por 2 a 1, para o Paraná.

No segundo, usou a estratégia de preservar alguns jogadores e acabou ficando no empate com o Oeste, em Itu, por 0 a 0. A tática funcionou, pois o time mostrou fôlego no duelo contra a Ponte Preta na terça-feira, 23 de julho, em Bragança, vencendo, de virada, por 2 a 1.

Conservou, dessa maneira, a liderança da disputa ao atingir 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas). Com jogos em sequência, é possível que a tática de revezar o elenco com intensidade seja mantida. Como visitante, o Braga tem apenas a sexta melhor campanha. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido três.

Prognóstico e palpite final para Vila Nova x Bragantino

Ainda que seja provável que o Bragantino não coloque em campo seu melhor time, a fragilidade que o Vila Nova tem exposto faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Vila Nova x Bragantino:

Cotação de 2,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h21 de 25/7/2019