Serie A

19/10/2020

15:45

Verona
Genoa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/10/2020 15:42.

As informações e o palpite para Verona x Genoa

Chega ao final nesta segunda-feira, 19 de outubro, a quarta rodada do Campeonato Italiano. O ponto final da programação será colocado pelo encontro envolvendo Verona e Genoa. A partida será disputada no estádio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília). É a primeira jornada após a paralisação de duas semanas do torneio devido ao período reservado para jogos entre seleções.

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Verona

Antes da paralisação, o Verona sofreu sua primeira derrota na disputa. Jogando fora de seus domínios, caiu diante do Parma. Levou 1 a 0. Sofreu um gol de Kurtic antes do primeiro minuto e não foi capaz de reagir. Nem fez tanta força. Foram somente oito tentativas de finalização ao longo do confronto. Cinco delas acertadas.

Antes, havia acumulado duas vitórias, mas, no gramado, venceu mesmo uma vez só. Foi contra a Udinese, em casa, pelo placar mínimo. Gol de Favilli aos 12 minutos da segunda etapa. Também não contou com uma grande atuação. Foram oito finalizações. Além do gol, só teve mais um arremate na direção certo.

A primeira vitória foi no tapetão. Foi o 3 a 0 contra a Roma que, no gramado, foi um 0 a 0. O placar atribuído foi resultado da escalação de um jogador que não havia sido inscrito no torneio pelo time romano. Assim, com seis pontos, o Verona começou a jornada na sexta posição na tabela de classificação. A última na região que concede vaga em competições internacionais.

Provável escalação do Verona

 

Verona na temporada atual


A forma atual do Genoa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Genoa fez somente dois dos três jogos previstos. Teve um compromisso adiado e viveu situações extremas em seus dois confrontos iniciais. No primeiro, experimentou a euforia. Na estreia, encarou o Crotone, que subiu da Segunda Divisão. Depois de lutar até as jornadas derradeiras para fugir da degola, encarou um rival direto nessa batalha e enfiou uma goleada de 4 a 1.

Fez isso com uma produção ofensiva de 10 finalizações, sendo oito no alvo. Deixou a impressão de que essa temporada poderia ser diferente, com a permanência na divisão de elite sendo confirmada com maior tranquilidade. Os otimistas tiveram essa sensação finalizada rapidamente. Ela acabou logo no segundo jogo quando o Genoa foi massacrado pelo Napoli.

No estádio San Paolo, os genoveses apanharam de 6 a 0. Não deram qualquer sinal de que teriam forças para reagir. Tiveram somente três tentativas de arremate. Acertaram somente um tiro na direção da meta rival. Muito menos mostraram capacidade defensiva. Permitiram ao rival 18 oportunidades de finalização, sendo 11 delas na direção certa.

Provável escalação do Genoa

 

Genoa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Verona x Genoa:

Embora o Verona tenha mostrado muito pouco até agora, o clube claramente tem potencial para crescimento. Diante de um Genoa, que exibiu muitas falhas defensivas, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela quarta rodada do Campeonato Italiano versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Verona x Genoa:


Promoções

Dicas de aposta