Stadio M. A. Bentegodi

Serie A

02/11/2020

16:45

Verona
Benevento
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/11/2020 16:44.

As informações e o palpite para Verona x Benevento

Enfrentando um grande número de problemas de lesão, o Verona recebe o Benevento nesta segunda-feira, 2 de novembro, em partida que conclui a programação da sexta rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2020/2021. A sede do duelo será o estádio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Verona

Os médicos do Verona precisaram fazer hora extra ao longo da semana. Cetin, Danzi, Di Carmine, Faraoni, Ruegg, Veloso, Benassi, Cecherini, Favilli e Lovato estiveram aos seus cuidados. O posicionamento do departamento médico do clube será determinante na hora da definição da escalação para o encontro desta segunda-feira.

Porém, é improvável que muito dos atletas que passaram a semana na enfermariam sejam utilizados. Afinal, mesmo que exista uma liberação em massa, o condicionamento físico dos jogadores está longe de ser o adequado para a disputa de um jogo de alta intensidade. Especialmente para um time que precisou disputar uma partida no meio de semana e jogar 120 minutos.

Na quarta-feira, 28 de outubro, o Verona fez sua estreia na temporada 2020/2021 da Copa da Itália. Em casa, encarou o Venezia. O duelo ficou no empate por 2 a 2. Depois de abrir vantagem de dois tentos, que segurou até os 38 minutos da fase final, acabou cedendo a igualdade. No tempo extra, nova igualdade, dessa vez por 1 a 1 com os visitantes saindo na frente e os mandantes reagindo. Nos pênaltis, a vitória foi por 3 a 1.

No Campeonato Italiano, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), o Verona ocupa a décima posição na tabela de classificação. Em casa, disputou nove pontos e ganhou sete (duas vitórias e um empate) tendo marcado quatro gols. Sua defesa ainda não foi vazada nessa condição.

Provável escalação do Verona

 

Verona na temporada atual


A forma atual do Benevento

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Benevento também abriu sua campanha na Copa da Itália 2020/2021 na fase de 32 avos de final. E deu adeus ao torneio. O time que subiu da Segunda Divisão para Série A no ano passado acabou sendo batido por uma equipe da Série B. Em casa, levou 4 a 2 do Empoli. Dessa maneira, a partir de agora terá dedicação exclusiva à sua missão de evitar o rebaixamento.

Com seis pontos (duas vitórias e três empates), ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Tem três pontos a mais que a Udinese, décima oitava – antepenúltima – colocada e primeira equipe na região da degola, já levando-se em consideração os resultados do final de semana.

Como visitante, o Benevento fez dois jogos. Derrotou a Sampdoria por 3 a 2 e foi batido pela Roma por 5 a 2.

Provável escalação do Benevento

 

Benevento na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Verona x Benevento:

O Verona normalmente já se utiliza de uma estratégia bastante conservadora na qual a meta primária é evitar a derrota. Com o grande número de baixas para o duelo com o Benevento, a tendência é de que seja ainda mais cauteloso. Dessa maneira, o prognóstico no empate é o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela sexta rodada do Campeonato Italiano temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Verona x Benevento:


Promoções

Dicas de aposta