Venlo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Venlo x Zwolle

Nosso palpite: Venlo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Venlo x Zwolle

Separados por apenas dois pontos e travando uma batalha direta contra o rebaixamento, Venlo e Zwolle têm seus caminhos cruzados neste sábado, 1 4 de dezembro, em confronto que é parte da programação da décima oitava jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Holandês, a última do primeiro turno. O duelo terá como sede o estádio Seacon – De Koel, em Venlo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Holanda tem 18 participantes. O sistema de disputa é de pontos corridos. Dessa maneira, serão 34 jornadas até o final da temporada. Os dois primeiros colocados ganham vaga na Champions League. Quem fica no terceiro posto vai direto para fase de grupos da Europa League. Uma segunda posição no torneio é aberta para disputa entre as equipes que terminam entre o quarto e sétimo lugares. A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos colocados, mas dividida em duas categorias. Os dois últimos do trio vão diretos para Segunda Divisão. Quem fica na décima sexta posição ainda conta com a oportunidade de tentar evitar a degola disputando a repescagem. É uma mudança em relação à temporada anterior, onde só lanterna era rebaixado diretamente para Segundona holandesa.

O desempenho recente do Venlo

Depois de passar por um longo jejum, que atingiu oito confrontos (um empate e sete derrotas), o Venlo conseguiu voltar a vencer. Foram dois sucessos nas últimas três partidas. Aproveitando o fator casa, superou a Twente (2 a 1) e FC Emmen (2 a 0). Fora de seus domínios, não resistiu ao AZ Alkmaar, vice-líder da Eredivisie, levando 1 a 0.

Os pontos conquistados nesse período foram suficientes para que deixasse a zona de rebaixamento. Subiu para a décima quinta posição, a primeira fora da região da degola, ao chegar a 15 pontos (cinco vitórias e 11 derrotas).

Único time que ainda não empatou no Campeonato Holandês, o Venlo tem campanha ligeiramente superior como mandante. É o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 12 (quatro vitórias e quatro derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 17.

Sua única igualdade na temporada aconteceu na Copa da Holanda, mas acabou em fracasso. Foi o 2 a 2 com o Groene Star, que acabou eliminando o Venlo da disputa ao levar e melhor na decisão por pênaltis após igualdade sem gols na prorrogação.

Provável escalação do Venlo

Venlo na temporada atual

A forma atual do Zwolle

Ao ser derrotado por Feyenoord (1 a 0, fora) e AZ Alkmaar (3 a 0, casa) nas duas últimas rodadas, o Zwolle foi ultrapassado pelo seu rival deste sábado e entrou na zona de rebaixamento.

Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e 11 derrotas), iniciou a disputa da décima sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Holandês na décima sexta posição, um ponto acima do Den Haag.

Como visitante, tem desempenho um pouco superior. É o décimo quinto colocado no ranking da Eredivisie que só considera os resultados que as equipes conseguem fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com três (uma vitória e sete derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 17.

Provável escalação do Zwolle

Zwolle na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Venlo x Zwolle

Em trajetória de ligeira ascensão e atuando em seus domínios, o Venlo tem o prognóstico em seu sucesso diante do Zwolle a opção mais indicada de palpite para o encontro deste sábado pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Holandês edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Venlo x Zwolle:

Cotação de 2,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h43 de 12/12/2019