KNVB Cup

21/01/2021

17:00

VVV-Venlo
Go Ahead Eagles
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/01/2021 16:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/01/2021 16:56.

As informações e o palpite para Venlo x GA Eagles

Chega ao final nesta quinta-feira, 21 de janeiro, com o encontro envolvendo Venlo e Go Ahead Eagles a programação das oitavas de final da Copa da Holanda edição 2020/2021. A sede do confronto será o estádio Seacon – De Koel, em Venlo. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

As definições do torneio são feitas em jogos únicos. Em caso de empate no tempo regulamentar o primeiro critério de desempate é a prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição acontece através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Venlo

O Venlo fez sua estreia na Copa da Holanda diante do Almere, da Segunda Divisão. Não encontrou maiores dificuldades para avançar. Mesmo atuando no estádio do rival, goleou por 4 a 1. Fez isso durante um período de vacas magras na disputa da Eredivisie. Agora, atravessa uma fase bastante diferente.

Depois de terminar 2020 com um jejum de seis partidas (cinco derrotas e um empate), aproveitou o período de paralisação do Campeonato Holandês para as festas de final do ano para colocar a casa em ordem. Nos três primeiros compromissos de 2021 colheu duas vitórias (Willem II e Den Haag) e um empate (Heerenveen).

Ao alcançar 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas), subiu para décima quarta posição na tabela de classificação da Eredivisie. Abriu frente de seis pontos na comparação com o Willem II, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, apresenta desempenho um pouco melhor. É o décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Holandês. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou nove (duas vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 27.

Provável escalação do Venlo

 

Venlo na temporada atual


A forma atual do Go Ahead Eagles

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Go Ahead Eagles entrará em campo defendendo uma sequência invicta de sete jogos. Foram seis vitórias e um empate desde 4 de dezembro. Nessa lista está sua estreia na Copa da Holanda. Encarou, na condição de visitante, o Cambuur, companheiro de Segunda Divisão. Marcou 2 a 1.

No duelo mais recente, na sexta-feira, 15 de janeiro, pela vigésima rodada da Eerste Divisie, a primeira do segundo turno, em casa, superou o Maastricht por 3 a 0. Chegou aos 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Ocupa a quinta posição na tabela de classificação da Segundona holandesa.

O torneio leva os dois primeiros de elevador para Eredivisie. O segundo lugar está nas mãos do Almere, que tem 12 pontos a mais que o GA Eagles. Porém, há esperanças de subir como vencedor dos playoffs. A repescagem envolve os times que ficam entre o terceiro e oitavo posto. Nesse caso, o clube tem oito pontos de vantagem na comparação com o Eindhoven, nono colocado e primeiro fora do bloco.

No entanto, o acesso para o vencedor não é direto. O ganhador dos playoffs ainda terá que vencer um mata-mata contra o antepenúltimo colocado da Primeira Divisão para conseguir um lugar na elite. Como visitante, o GO Ahead Eagles tem desempenho melhor. É o terceiro colocado no ranking desse quesito da Eerste Divisie. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 20 (seis vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo feito 15 gols e sofrido oito.

Provável escalação do GA Eagles

 

GA Eagles na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Venlo x GA Eagles:

Em trajetória de ascensão, o Venlo tem o prognóstico em seu sucesso contra o Go Ahead Eagles o palpite desta quinta-feira pelas oitavas de final da versão 2020/2021 da Copa da Holanda.

Prognóstico e palpite final para Venlo x GA Eagles:


Promoções

Dicas de aposta