Venezuela vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Venezuela x Trinidade e Tobago

Nosso palpite: Venezuela vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Venezuela x Trinidade e Tobago

A Venezuela fecha nesta segunda-feira, 14 de outubro, seu ciclo de amistosos da penúltima data reservada para o treinamento de seleções em 2019. Vai receber no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, a equipe de Trinidade e Tobago. O encontro em início previsto para 19h (horário de Brasília).

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente da Venezuela

Depois de uma participação que até pode ser considerada boa na Copa América 2019, disputada nos meses de junho / julho no Brasil, a Venezuela, que ficou no grupo do país anfitrião conseguiu passar para segunda fase e acabou sendo eliminada pela Argentina, trabalha para buscar uma vaga na Copa do Mundo do Catar 2022.

O ciclo de preparação foi iniciado ainda durante as eliminatórias para o Mundial da Rússia 2018 quando a federação local percebeu que não havia chance de sucesso para aquela competição e trocou o comando da seleção iniciando um processo de renovação. O procedimento tem obtido resultados positivos dentro das limitações do país.

Na quinta-feira, 10 de outubro, no primeiro dos amistosos agendados para o período, os venezuelanos mostraram clara superioridade em relação à Bolívia, que decidiu mudar de técnico depois da Copa América. Goleou por 4 a 1.
Herrera, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Três minutos depois, Machis ampliou. Na segunda etapa, Rondon, aos cinco minutos fez o terceiro. Os bolivianos descontaram aos dez minutos com Alvarez. O placar foi completado aos 42 minutos novamente através de Rondon, dessa vez convertendo cobrança de pênalti.

A forma atual de Trinidade e Tobago

A seleção de Trinidade e Tobago teve compromisso oficial na quinta-feira, 10 de outubro. Atuando em seus domínios enfrentou a equipe de Honduras em partida pela quarta das seis rodadas da primeira fase da edição inaugural da Liga das Nações da Concacaf. Foi derrotada por 2 a 0.

As equipes estão no grupo C, que já está decidido. Os hondurenhos, que no domingo, 13 de outubro, bateram Martinica por 1 a 0, garantiram, com duas jornadas de antecipação, a vaga nas semifinais. Trinidade e Tobago e Martina, com dois pontos, vão apenas lutar contra o rebaixamento para Liga B, a Segunda Divisão do torneio.

A seleção de Trinidade e Tobago não vence há 12 jogos. Foram quatro empates e oito derrotas nesse período. O sucesso mais recente aconteceu em setembro de 2018 quando marcou 2 a 0 na equipe dos Emirados Árabes Unidos em amistoso.

Prognóstico e palpite final para Venezuela x Trinidade e Tobago

Claramente em momento melhor que os rivais e superior tecnicamente, a seleção da Venezuela tem o prognóstico em sua vitória diante de Trinidad e Tobago como palpite mais adequado para o amistoso desta segunda-feira visando a preparação para as eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Venezuela x Trinidade e Tobago:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h18 de 14/10/2019