As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/11/2021 11:22.

As informações e o palpite para Velez Sarsfield x Patronato

Em busca de sua primeira vitória na edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina, o Velez Sarsfield recebe o Patronato nesta segunda-feira, 16 de novembro, cumprindo a programação estabelecida pela terceira jornada do torneio. É a última rodada do primeiro turno da fase inicial da competição. O duelo terá como palco o estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo 6, que tinha no início da disputa da terceira rodada a liderança dividida entre Gimnasia La Plata e Huracan. Acumularam quatro pontos nas duas primeiras jornadas. O Velez Sarsfield, com dois pontos, ocupa o terceiro posto. Ainda sem pontuar, o Patronato segura a lanterna.

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Velez Sarsfield

O Velez Sarsfield ainda não venceu desde a retomada das atividades. Porém, também não perdeu. Empatou as quatro partidas que disputou. Duas delas na segunda fase da Copa Sul-Americana. No torneio continental, os resultados foram suficientes para que conseguisse dar um passo adiante e seguisse na luta pelo título.

O clube encarou o Peñarol, do Uruguai, que havia sido ‘rebaixado’ ao ficar na terceira posição de sua chave na Copa Libertadores da América. No primeiro jogo, em casa, ficou no 0 a 0. Na segunda partida, em Montevidéu, a igualdade foi por 1 a 1 com dois gols de pênalti, ambos nos acréscimos da fase final. Avançou graça ao critério do gol qualificado. Agora, terá o Deportivo Cali, da Colômbia, em seu caminho.

Na Copa da Liga Profesional, estreou com o 1 a 1, em casa, com o Huracan. Briasco abriu o placar em favor dos visitantes aos 37 minutos da primeira fase. Alvarez igualou para os donos da casa aos 11 minutos da etapa derradeira. No domingo, 8 de novembro, ficou no 2 a 2 contra o Gimnasia, em La Plata. Saiu na frente, levou a virada, e arrancou o empate aos 46 minutos do segundo tempo com gol de Orellano. Fez isso mesmo jogando com um a menos (Gianetti foi expulso) desde os nove minutos da segunda fase.

Provável escalação do Velez Sarsfield

 

Velez Sarsfield na temporada atual


A forma atual do Patronato

Sem ter conseguido lugar em torneios internacionais, o que foi um motivo para que os clubes da Argentina recebessem autorização para sair mais cedo da quarentena imposta ao futebol local desde março, o Patronato ficou mais de sete meses inativo. Seu último jogo oficial antes da Copa Liga Profesional aconteceu em 15 de março. Levou 3 a 1 do San Lorenzo.

o retorno aos gramados foi da mesma forma. Perdendo. Contra o Gimnasia La Plata, na casa do rival, apanhou de 3 a 0 na jornada de abertura do torneio criado para reabrir o calendário de jogos no país. Carbonero, aos 41 minutos, abriu o marcador ainda na primeira fase. No segundo tempo, Coronel ampliou aos 12 minutos e Ramirez completou aos 47 minutos.

Na segunda partida, dessa vez atuando como mandante, o Patronato foi batido pelo Huracan. Os visitantes saíram na frente aos 33 minutos do primeiro tempo. Chávez colocou a bola na rede. Na fase final, o Huracan ampliou aos 18 minutos através de Cristando. O Patronato reagiu com Arias, aos 25 minutos. Porém, ficou nisso.

Provável escalação do Patronato

 

Patronato na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Velez Sarsfield x Patronato:

Mostrando mais qualidade em suas partidas que o Patronato, o Velez Sarsfield tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela terceira rodada da fase inicial da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Velez Sarsfield x Patronato:


Promoções

Dicas de aposta