Copa Diego Armando Maradona Copa Sudamericana Playoff Group B

28/12/2020

17:10

Velez Sarsfield
Estudiantes
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/12/2020 17:07.

As informações e o palpite para Vélez Sarsfield x Estudiantes

Líder e com aproveitamento de 100%, o Vélez Sarsfield tem o Estudiantes em seu caminho nesta segunda-feira, 28 de dezembro. A partida faz parte da programação da terceira rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona. Será disputada no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. O pontapé inicial está marcado para 17h10 (horário de Brasília). Os times estão no grupo B do Nível Derrotados.

Após uma primeira fase em que os 24 times foram separados em grupos de quatro, a Copa Liga Professional, que mudou, inclusive de nome, no segundo estágio, foi dividida em duas divisões. Os dois primeiros de cada chave qualificados para o Nível Vencedores. Agora estão separados em dois grupos. Vão se enfrentar dentro da chave em turno único. Ao final, o campeão avança para a decisão. Os dois últimos da casa chave foram mandados para o Nível Perdedores. Também foram separados em dois grupos. Seguem a mesma regra do nível principal.

O desempenho recente do Vélez Sarsfield

O Vélez Sarsfield, mesmo dividido entre uma dura batalha contra o Universidad Católica pela Copa Sul-Americana, obteve os seis pontos possíveis nas primeiras rodadas da segunda fase da Copa Diego Maradona. Após deixar escapar na jornada derradeira do estágio inicial a classificação para o Nível Vencedores, mostrou força entre os times do andar de baixo ao estrear com vitória, em casa, por 2 a 1, em cima do Racing, então envolvido em uma batalha com o Boca Juniors nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Fez isso com uma reação nos últimos minutos. Teve sua defesa vazada aos 35 minutos da fase final por Banega. Igualou o marcador com Tarragona aos 43 minutos e colocou os primeiros três pontos na conta com tento assinalado por Janson dois minutos depois. Na segunda-feira, 21 de dezembro, atuando na condição e visitante, superou o Central Córdoba por 2 a 0. Alvarez abriu o placar aos quatro minutos da primeira fase e Tarragona completou o serviço aos 47 minutos do segundo tempo.

Entre os duelos da segunda fase da Copa Diego Maradona conseguiu a virada na Copa Sul-Americana. Após ser batido, em casa, pela Universidad Católica, do Chile, por 2 a 1, marcou 3 a 1 na partida de retorno, em Santiago, avançando para as semifinais do torneio. Vai disputar a chance de disputar o título contra o Lanús. O duelo será aberto em 6 de janeiro. O Vélez terá a chance de fazer o primeiro jogo em casa.

Provável escalação do Vélez Sarsfield

 

Vélez Sarsfield na temporada atual


A forma atual do Estudiantes

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Estudiantes fez na quarta-feira, 23 de dezembro, sua despedida da edição 2020 da Copa Argentina. Em campo neutro, encarou o Defensa y Justicia. Foi batido por 2 a 1. Mostrou agressividade no primeiro tempo. Criou o quádruplo de oportunidades de arremate (12 a 3) e manteve a proporção nos tiros certos (4 a 1). No entanto, a rede não balançou.

O jogo teve, no entanto, duas expulsões no período inicial. O Defensa y Justicia ficou com um a menos aos 21 minutos com a exclusão de Merentiel. As coisas ficaram igualadas quando Gonzalez levou o vermelho aos 40 minutos. Na fase final, Romero desperdiçou um pênalti aos 16 minutos em favor do Defensa y Justicia. Mas sete minutos depois, o clube acabo abrindo o marcador com Pizzini. Mais três minutos e Larralde marcou o segundo. Di Pizio descontou aos 44 minutos. Porém, não houve tempo para que o Estudiantes alcançasse a igualdade.

O time ampliou, dessa maneira, seu jejum de vitórias para 15 partidas. A última vitória foi antes da quarentena. Bateu, em 1 de fevereiro, o Union Santa Fé, em casa, por 3 a 1. Desde então, colheu nove derrotas e seis empates. Na segunda fase da Copa Diego Maradona, estreou com derrota, fora de casa, por 1 a 0 para o Newell´s Old Boys. Depois, como mandante, ficou no 1 a 1 com o Racing.

Provável escalação do Estudiantes

 

Estudiantes na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vélez Sarsfield x Estudiantes:

Vivendo um melhor momento, o Vélez Sarsfield tem o prognóstico em seu sucesso contra o Estudiantes o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela terceira rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona.

Prognóstico e palpite final para Vélez Sarsfield x Estudiantes:


Promoções

Dicas de aposta