Cup

17/02/2021

21:10

Velez Sarsfield
CASD Camioneros
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 21:06.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/02/2021 21:06.

As informações e o palpite para Vélez Sarsfield x Camioneros

Com três atletas de seu elenco envolvidos em uma acusação de abuso sexual, o Vélez Sarsfield faz nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, sua estreia na Copa Argentina temporada 2020. Vai enfrentar o Camioneros Buenos Aires. O encontro terá como sede o estádio Julio Humberto Grondona, em Avellanela (região metropolitana de Buenos Aires). O pontapé inicial está marcado para 21h10 (horário de Brasília).

As definições do torneio são feitas em jogos únicos e realizados em campo neutro. Em caso de empate, a decisão acontece através de cobranças de pênalti. O ganhador do duelo terá como adversário no estágio de 16 avos de final o vencedor do encontro envolvendo Talleres e Atlético Rafaela.

O desempenho recente do Vélez Sarsfield

Embora investigados desde novembro de 2020 pelo abuso sexual de uma mulher de 28 anos, o meia Thiago Almada e o zagueiro Miguel Brizuela só foram formalmente denunciados na semana passada. Foi quando o caso se tornou público. Ela teria sido forçada a ter relações sexuais com os atletas em uma festa. O terceiro envolvido é o atacante Ricky Centurión, que estava presente na festa. Ele não é acusado, mas tem sido testemunha nas investigações.

Almada tem 19 anos. Brizuela, de 24 anos, no ano passado foi acusado de agressão por sua companheira. Os dois foram afastados pelo clube da partida de sábado, 13 de fevereiro, na estreia do Vélez Sarsfield na Copa da Liga Argentina edição 2021, a nova versão do Campeonato Argentino. O time venceu, em casa, o Newell´s Old Boys por 1 a 0. Lucero, aos 35 minutos do primeiro tempo, fez o gol da vitória.

O Vélez, que contou com Centurión entre os titulares, teve controle do confronto. Com a posse de bola por 53% do tempo, criou 13 oportunidades para finalização, sendo que quatro delas foram na direção certa. O Newell´s Old Boys desenvolveu oito chances para arremate. No entanto, nenhuma delas foi no alvo. O goleiro Hoyos poderia tranquilamente ter tirado o dia de folga.

Provável escalação do Vélez Sarsfield

 

Vélez Sarsfield na temporada atual


A forma atual do Camioneros Buenos Aires

O Camioneros Buenos Aires disputa o Torneio Federal, que equivale à Terceira Divisão do Campeonato Argentino. Ele é dividido em duas categorias, a Etapa Vencedores e a Etapa Perdedores. O clube está no andar de baixo.

Fez uma boa campanha na fase de classificação. Acumulou 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Com cinco gols marcados e nenhum sofridos, ficou com a primeira posição do grupo Sul, o que o permitiu avançar para disputa dos playoffs.

No entanto, parou nas oitavas de final, a primeira etapa da fase decisiva. Caiu diante do Deportivo Maipu, vice-líder do grupo Sul da Etapa vencedores. Perdeu por 1 a 0, em jogo disputado em 17 de janeiro, tendo sua trajetória na tentativa de subir de divisão interrompida.

Provável escalação do Camioneros

 

Camioneros na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vélez Sarsfield x Camioneros:

Muito superior tecnicamente, o Vélez Sarsfield tem o prognóstico em seu sucesso diante do Camioneros o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela fase de 32 avos de final da Copa Argentina temporada 2020.

Prognóstico e palpite final para Vélez Sarsfield x Camioneros:


Promoções

Dicas de aposta