Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Vasco x São Paulo

Vitoriosos em suas partidas de estreia no Brasileirão 2020, Vasco e São Paulo duelam neste domingo, 16 de agosto, em partida que faz parte da programação da terceira jornada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto terá como sede o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.


O desempenho recente do Vasco

O Vasco começou sua caminhada na quinta-feira, 13 de agosto, no jogo que concluiu a agenda da segunda rodada do Brasileirão 2020. Também em São Januário, derrotou o Sport por 2 a 0. Precisou de pouco mais de meia hora para definir o confronto. Os gols foram assinalados por Felipe Bastos aos nove e 32 minutos da etapa inicial. Depois, tratou apenas de conservar a vantagem.

Foi a terceira vitória do clube desde que Ramon Menezes assumiu o comando. O técnico estreou após a retomada de disputa do Campeonato Carioca e havia superado a Macaé (3 a 1) e Madureira (1 a 0) nos últimos jogos da fase de classificação do segundo turno. Não conseguiu avançar para as semifinais devido à fraca campanha antes da parada.

O jogo desta quinta-feira, no entanto, ainda mostrou falhas defensivas. O Vasco concedeu 13 oportunidades de finalização ao Sport, que não teve sucesso graças à falta de qualidade de seus jogadores nesse quesito. Só um dos arremates foi no alvo. O cruzmaltino ficou de fora da primeira rodada por ter sua partida contra o Palmeiras sido adiada devido à participação do clube paulista na final do campeonato estadual.

Provável escalação do Vasco

 

Vasco na temporada atual


A forma atual do São Paulo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O São Paulo também só fez sua estreia na segunda rodada. O motivo foi diferente. O time enfrentaria o Goiás no domingo, 9 de agosto. Mas o encontro foi cancelado em cima da hora após decisão da justiça esportiva atendendo ao pedido dos goianos, que tiveram vários jogadores com resultado positivo nos testes para Covid019.

Assim, o tricolor entrou em campo pela primeira vez na quinta-feira, 13 de agosto, no Morumbi, contra o Fortaleza. Venceu por 1 a 0. Gol marcado por Daniel Alves aos 43 minutos. Foi o primeiro jogo após o fracasso no Campeonato Paulista, no qual foi eliminado nas quartas de final diante do pequenino Mirassol. Levou 3 a 2.

Apesar da vitória, a atuação não foi das melhores. Tanto que mesmo com a conquista dos primeiros três pontos os torcedores protestaram contra a diretoria, os jogadores e o técnico Fernando Diniz depois do jogo.

Provável escalação do São Paulo

 

São Paulo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vasco x São Paulo:

Vasco e São Paulo ainda estão longe de inspirar confiança. Assim, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o encontro deste domingo pela terceira rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para Vasco x São Paulo:


Dicas de aposta