Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:21.

As informações e o palpite para Vasco x Madureira

Vasco e Madureira abrem neste sábado, 8 de maio, a jornada de volta das semifinais da Taça Rio, o torneio de consolação para as equipes que ficaram entre o quinto e oitavos lugares na Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca em sua edição 2021. O encontro terá como palco o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

O Madureira fez valer o mando de campo e marcou 1 a 0 no encontro de ida. Dessa maneira, poderá avançar para a decisão e lutar pelo troféu, que é meramente simbólico, contra o vencedor do embate envolvendo Botafogo e Nova Iguaçu, em caso de novo sucesso ou então embate. Ao Vasco, para reverter a situação, será necessário ganhar por vantagem igual ou superior a dois tentos. Caso o cruz-maltino vença por margem mínima, a definição do primeiro finalista da Taça Rio será realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Vasco

O Vasco mostrou claramente não dar muita importância à conquista do troféu ao dar logo após a confirmação de sua eliminação no Campeonato Carioca férias a parte do elenco, que não havia recebido os dias de folga após a conclusão do Brasileirão 2020. A meta principal do cruz-maltino na temporada 2021 é conseguir o acesso a partir da Série B do Campeonato Brasileiro para divisão de elite do futebol nacional.

A derrota, por 1 a 0, diante do Madureira na jornada de ida das semifinais da Taça Rio, no entanto, acabou sendo um marco negativo nesse período de preparação. Foi a primeira derrota sofrida desde que o técnico Marcelo Cabo assumiu o comando da equipe. Com o treinador, um especialista na disputa da Segunda Divisão do Brasileirão, o Vasco havia construído uma sequência invicta de 11 confrontos. Foram seis empates e cinco vitórias.

Se o time fracassou na tentativa de avançar para as semifinais do Cariocão, ao menos avançou na Copa do Brasil. Superou os dois primeiros estágios do torneio. Vai encarar, na terceira etapa, o Boavista, um rival local, em duelo que tem início marcado para 9 de junho. Depois da estreia na Série B, que está agendada para 29 de maio, em casa, contra o Operário. Para o confronto deste sábado, João Laranjeira, que foi expulso logo aos 28 minutos do primeiro tempo do jogo de ida, suspenso, fica de fora.

Provável escalação do Vasco

 

Vasco na temporada atual


A forma atual do Madureira

O Madureira também em uma competição nacional em sua agenda na temporada 2021. Vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, tem um período um pouco mais longo para a preparação. A disputa vai começar apenas no começo de junho. O clube de Conselheiro Galvão tem sua estreia pré-agendada para o dia 6, em Limeira, contra a Internacional. Está em uma chave que conta também com a Portuguesa-RJ, Boavista, Cianorte, Bangu, São Bento e Santo André.

O time fez uma campanha que lhe permitiu sonhar com a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. No entanto, perdeu fôlego na reta final. Nas últimas seis rodadas, conseguiu vencer apenas o rebaixado Macaé (4 a 2) e sofreu goleadas diante de Flamengo (5 a 1) e Fluminense (4 a 1). Dessa maneira, fechou sua participação na oitava posição. Acumulou 15 pontos (três vitórias, seis empates e duas derrotas).

Como visitante, seu desempenho foi inferior. Ficou na décima – antepenúltima – posição do ranking desse quesito da Taça Guanabara sem ter vencido um jogo sequer na condição de coluna dois. Dos 15 pontos disputados fora de seus domínios, o Madureira conquistou somente quatro (quatro empates e uma derrota). Assinalou seis gols e sofreu nove.

Provável escalação do Madureira

 

Madureira na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Vasco x Madureira:

Ainda que não sinalize dar muito valor ao torneio de consolação, o Vasco tem o prognóstico em seu sucesso diante do Madureira o palpite indicado para o jogo de retorno das semifinais da Taça Rio neste sábado no complemento do Campeonato Carioca.

Prognóstico e palpite final para Vasco x Madureira:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta