Internacional vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Vasco x Internacional

Nosso palpite: Internacional vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Vasco x Internacional

Vasco e Internacional abrem nesta sexta-feira, 7 de junho, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro em sua edição 2019, a penúltima antes da paralisação da Série A do Brasileirão para a realização da Copa América. O encontro será realizado em São Januário. O pontapé inicial está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Vasco

Com três pontos (três empates e quatro derrotas) e ocupando a vigésima – ultima – posição na tabela de classificação do Brasileirão, o Vasco vive uma das maiores crises de sua história. Ela não se limita às quatro linhas. Pelo contrário. É muito maior fora dos gramados.

Ao longo da semana houve turbulência e até ameaça de renúncia do presidente Alexandre Campelo. As coisas se acalmaram temporariamente, mas a temperatura da crise política é fortemente influenciada pelos resultados dentro de campo, que não estão colaborando para colocar panos quentes na situação.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que é conhecido por dar resultados em curto prazo e causar danos em médio e longo prazos, nem isso conseguiu. Em seus três primeiros jogos acumulou dois empates e uma derrota.

O Vasco não vence desde 24 de abril quando marcou 2 a 1 no Santos no jogo de volta da Copa do Brasil, quando ainda era dirigido pelo interino Marcos Valadares. Sucesso que sequer foi comemorado, uma vez que causou a eliminação da equipe do torneio, uma vez que o cruz-maltino foi batido na partida de ida por 2 a 0.

O jejum já atingiu sete partidas (três empates e quatro derrotas) e deve fazer com que Luxemburgo promova mais mudanças no time para o encontro desta sexta-feira. Uma delas pode ser no gol. Fernando Miguel, recuperado de contusão, voltou a ser opção. Resta saber se o treinador irá tirar Sidão da equipe.

Confira as informações atualizadas sobre lesionados e suspensos
Favoritos para ganhar a Copa América 2019

A forma atual do Internacional

Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas), o Internacional está em situação bem mais confortável. Ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro edição 2019. Mas esse desempenho é fruto, essencialmente, de sua campanha caseira.

Como visitante, o Colorado não tem mostrado muita força. Dos nove pontos que disputou como coluna dois ganhou somente um. Para o encontro desta sexta-feira terá baixas importantes para lidar na tentativa de reverter essa situação. Seu principal atacante, o peruano Paolo Guerrero, está servindo a seleção de seu país e só retornará depois da Copa América.

O veterano meia argentino D´Alessandro é outro que deverá ficar de fora. Sem condições físicas de encarar uma sequência de jogos será poupado pelo técnico Odair Hellman. Rodrigo Moledo, com cansaço muscular, também pode ficar de fora. A provável escalação do Inter para o confronto é Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick); Rafael Sobis.

Prognóstico final para Vasco x Internacional

Desorganizado dentro e fora do campo, o Vasco faz com que o prognóstico no Internacional, dono de padrão tático bem mais consolidado, a melhor opção para o duelo que abre nesta sexta-feira a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A em sua temporada 2019.

Prognóstico Vasco x Internacional:

Cotação de 2,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 18h09 de 6/6/2019