Atlético-MG vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Vasco x Atlético-MG

Nosso palpite: Atlético-MG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Vasco x Atlético-MG

Comandados por técnicos em período de interinidade, Vasco e Atlético-MG terão seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 1º de maio, em partida que é parte da segunda rodada da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série A. O encontro terá como cenário o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Rivalo de até R$ 777, o melhor do mercado!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Vasco

Desgovernado fora de campo, onde o presidente Alexandre Campelo admitiu ter demitido o técnico Alberto Valentin apesar de aprovar seu trabalho, mas apenas para se render aos protestos dos torcedores na rede social, o Vasco deu sinais de que dentro das quatro linhas parece padecer do mesmo problema. Em sua estreia no Brasileirão 2019 levou 4 a 1 do Athletico Paranaense no domingo, 28 de abril, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fez isso sob comando do técnico interino Marcos Valadares, que só segue no cargo porque os cartolas têm sido incapazes de encontrar alguém para contratar. Receberam o não do português Jorge Jesus, que era a primeira escolha, mas optou por buscar emprego melhor na Europa. Foram colocados em ‘espera’ por Dorival Júnior, que também que um emprego melhor e só vai aceitar conversar com o Vasco se a negociação não der certo, e tiveram que dar um passo atrás depois de especularem a contratação de Jair Ventura após a torcida se manifestar contra nas redes sociais.

O meio-campista Valdivia, ex-Internacional e São Paulo, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e já tem condições de jogo. Para o encontro desta quarta-feira seguem de fora do time, por lesão, o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Rossi. A provável equipe titular para partida é Alexander, Werley, Miranda (Lucas Santos) e Ricardo Graça; Raul Cáceres, Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Danilo Barcelos; Marrony e Maxi Lopez

A forma atual do Atlético-MG

O Atlético-MG também segue colecionando respostas negativas depois de ter mandado Levir Culpi. Jorge Sampaoli, Tiago Nunes e Rogério Ceni não quiseram trocar os clubes onde estão pelo Galo. Assim, Rodrigo Santana vai tocando o barco. Porém, ao contrário de Valadares, conseguiu dar ao time uma organização tática que não existia com o comandante anterior. Com ele, o alvinegro mineiro bateu o Avaí, em Belo Horizonte, por 2 a 1, na rodada de abertura do Brasileirão 2019.

Para o encontro desta quarta-feira ele ganhará duas novas opções para escalação. Recuperados de lesão, foram liberados para atuar os zagueiros Réver e Igor Rabello. Ambos deverão ser relacionados entre os titulares.

Quem virou dúvida para o encontro foi o volante Adilson, que não participou do treino de terça-feira, 30 de abril, devido a dores na panturrilha direita. Passará por nova avaliação dos médicos do clube. Caso seja vetado, José Welison é o principal candidato a ocupar a vaga. O provável time para partida é Victor; Guga, Réver e Igor Rabello e Fábio Santos; Adílson (José Wellison), Elias; Luan e Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira.

Prognóstico final para Vasco x Atlético-MG

Mostrando evolução e diante de um Vasco pressionado e desgovernado, o Atlético-MG tem o prognóstico em sua vitória a melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A edição 2019.

Prognóstico Vasco x Atlético-MG:

Cotação de 2,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h05 de 30/4/2019