Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Vancouver Whitecaps x Toronto FC

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Vancouver Whitecaps x Toronto FC

O clássico canadense envolvendo Vancouver Whitecaps e Toronto FC será o responsável por abrir nesta sexta-feira, 31 de maio, a programação do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer), que se aproxima da sua metade na temporada 2019. O encontro terá como cenário o BC Place, em Vancouver. O início está previsto para 23h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Vancouver Whitecaps

Os donos da casa defendem uma série invicta de três confrontos (uma vitória e três empates). Ao derrotarem O FC Dallas, em casa, por 2 a 1, no sábado, 25 de maio, ficaram próximos de conseguir um lugar na zona de classificação para os playoffs na Conferência Oeste.

Com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas), ocupam o nono lugar na tabela de classificação. Estão apenas um ponto abaixo justamente do FC Dallas, que fecha o pelotão de elite no sétimo posto. Assim, poderão conseguir entrar no bloco, mesmo que temporariamente em caso de sucesso nesta sexta-feira.

O desempenho do Vancouver na condição de mandante, contudo, não abre oferece grandes esperanças aos seus torcedores. Quando contabilizados somente os pontos que as equipes acumulam em seus domínios, a equipe figura apenas na décima posição no ranking dos donos da casa que envolve os 12 times da Conferência Oeste. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 11 (três vitórias, dois empates e três derrotas).

Para o encontro desta sexta-feira ainda precisa administrar as prováveis baixas do defensor Henry Doneil (13 partidas na versão 2019 da MLS, dois gols); do meio-campista David Norman (sem atuações na temporada atual) e do atacante Yordy Reyna (oito jogos, um gol), que estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Toronto FC

O Toronto FC passa por seu pior momento na temporada. No domingo, 26 de maio, em casa, foi batido pelo San Jose Earthquakes por 2 a 1, atingindo a marca de cinco jogos sem vitória (quatro derrotas e um empate).

Isso fez com que deixasse a zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste. Caiu para oitava posição na classificação ao ficar estacionado nos 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e seis derrotas). Tem um a menos que o Chicago Fire, que assumiu a sétima colocação e passou a fechar o bloco dos times que teriam direito a lutar pelo título da temporada 2019 da mais importante liga profissional de futebol dos Estados Unidos.

O desempenho do time de Toronto na condição de visitante é um pouco melhor. Quando considerados somente os resultados das equipes da Conferência Leste fora de seus domínios, figura na sétima colocação do ranking. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 11 (três vitórias, dois empates e três derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 13.

Prognóstico final para Vancouver Whitecaps x Toronto FC

Embora o Toronto FC tenha exibido superioridade técnica em relação ao rival de Vancouver nas últimas temporadas, na atuação a comparação entre eles mostra grande equilíbrio. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade para o encontro de canadenses parece ser a melhor opção de palpite para o encontro que dá a largada nesta sexta-feira na programação do final de semana de duelos da temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico Vancouver Whitecaps x Toronto FC:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h51 de 30/5/2019