Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Vancouver Whitecaps x Portland Timbers

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Vancouver Whitecaps x Portland Timbers

Caberá ao encontro envolvendo Vancouver Whitecaps e Portland Timbers abrir nesta sexta-feira, 10 de maio, a programação do final de semana da temporada regular da MLS (Major Soccer League) em sua versão 2019. O confronto terá como sede o BC Place, em Vancouver, no Canadá. O início está marcado para 23h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Vancouver Whitecaps

Após um início muito ruim de temporada, os canadenses conseguiram encontrar um melhor caminho. Em suas últimas cinco partidas conseguiram pontuar em quatro. Foram duas vitórias e dois empates.

Na jornada anterior também foram encarregados de dar o pontapé inicial no final de semana estendido da temporada regular da MLS e conseguiram a primeira vitória fora de casa na sexta-feira, 3 de maio, ao baterem o Colorado Rapids por 3 a 2.

Chegaram, dessa maneira, aos nove pontos (duas vitórias, três empates e cinco derrotas). Seguem na décima primeira – penúltima – posição na Conferência Oeste. No entanto, reduziram para somente dois pontos a diferença para o San Jose Earthquakes, último time na zona de classificação para os playoffs.

Assim, em caso de vitória nesta sexta-feira conseguirão, ainda que temporariamente, entrar pela primeira vez na temporada 2019 no pelotão de elite. Em casa, o Vancouver realizou cinco partidas até agora. Ganhou cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) dos 15 pontos disputados tendo assinalado nove gols e sofrido 14.

Estão lesionados e não deverão participar do jogo o meio-campista David Norman (ainda sem atuações na versão 2019 da MLS) e o atacante Yordy Reyna (Oito jogos, um gol).

A forma atual do Portland Timbers

O Portland Timbers segue contando os dias para poder a voltar a jogar em casa. Seu estádio, que passa por reformas, só deverá estar disponível para a partida de 1º de junho contra o Los Angeles FC. Isso tem feito o time atuar como visitante desde o início da temporada 2019.

Depois de grandes dificuldades iniciais, em que passou seis rodadas sem vencer (um empate e cinco derrotas), o time conseguiu uma série de três vitórias que concederam um pouco mais de tranquilidade para o trabalho e mantiveram as esperanças de classificação para os playoffs.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas), o Portland está na nona colocação da Conferência Oeste. A baixa para o duelo desta sexta-feira por problema de lesão fica por conta do defensor Marvin Loria (ainda sem atuações na temporada 2019 da MLS).

Prognóstico final para Vancouver Whitecaps x Portland Timbers

O Portland Timbers é claramente superior tecnicamente ao Vancouver Whitecaps e tem sua pontuação abaixo da expectativa devido ao fato de não ter condições de atuar em casa no momento. Tende a crescer muito na tabela de classificação até o final da temporada regular. Os canadenses talvez não cheguem lá, mas mostram evolução, dentro de suas limitações técnicas, no trabalho. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro desta sexta-feira pela edição 2019 da MLS.

Prognóstico Vancouver Whitecaps x Portland Timbers:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 7h25 de 9/5/2019